Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 01/30/2019 in all areas

  1. 1 like
    Boa tarde, meu nome é Fábio Machado; tenho 38 anos e sou de São Paulo - SP Tenho um pré Bonsai de Tuia Jacaré (junípero shimpaku e uma Calliandra. Estou aqui para aprender mais sobre essa arte.
  2. 1 like
    Olá! Meu nome é Herick Paiva, resido no estado de Pernambuco, em Ribeirão – PE, que fica a 84,3 Km de Recife - PE e do mar a 58,3 Km, Mata Sul de Pernambuco. Estou iniciando e pretendo aprender mais sobre Bonsai, tenho três plantas que tento cuidar da melhor forma possível e mantê-las vivas, como todo iniciante muitas dúvidas e dificuldades para o manuseio, podas, cultivo etc. Como mencionado acima, tenho 3 plantas: uma Cerejeira Silvestre, uma Mini Boungavillea (Primavera) e um Junípero que ainda não identifiquei. Espero identificar, aprender e acompanhar a evolução das plantas. Forte abraço obrigado!
  3. 1 like
    Oi, meu nome é Elenice mora na cidade de São Paulo. Um dia fui ao Aquário e vi um bonsai de amora e achei lindo, e, caro tbm para eu comprar rs rs rs, então decidi que iria ter meu bonsai começando do zero. Portanto meus amigos não entendo nada, não sei como fazer, por isso estou aqui para aprender com vcs. Desde de já muito obrigada!!