Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 04/10/2019 in all areas

  1. 1 like
    Cultivar em ap deve ser isso , boa sorte no novo lar , bem- vindo
  2. 1 like
    Obrigado pela acolhida, Rodrigo. Já tenho certa experiência em fóruns, pois participo em alguns relativos ao sistema operacional que utilizo no meu computador, uma distro linux chamada Ubuntu. Antes mesmo do primeiro post chequei as regras. Sei o quanto elas são fundamentais para o organização e bom funcionamento deles.
  3. 1 like
    Olá Amigos, Sou de Campinas SP, 62 anos, comerciante e torcedor da Ponte Preta.Tenho 03 filhos e quem sabe em breve meu primeiro(a) Neto(a). ● Me considero bem iniciante mesmo, comecei a "viver Bonsai" quando ganhei minha primeira planta há 08 anos atrás (ainda não posso chamá-la de Bonsai, rsss). Hoje estou com 11 delas, creio que já superei a 1a) fase que é, não deixá-las morrer. ● Neste momento, já aposentado, estou lendo e assistindo tudo que posso sobre Bonsais para perder o medo de aramar, transplantar e acredito que, aqui neste ambiente vou conseguir aprender muito com cada um de Vocês para ter uma Planta bem Top daqui há alguns anos. Obrigado pela acolhida! Abraços à todos!
  4. 1 like
    Antonio seja bem-vindo ao fórum , 8 anos já tem uma caminhada e 11 netinhas , ainda bem que tu ja esta oposentado, do jeito que ta ,so vou me aposentar com uns 150 anos
  5. 1 like
    Amigo estamos no mesmo barco, também me mudei recentemente para casa e agora acredito que teremos um ambiente mais propício para desenvolvermos nossos futuros bonsais.
  6. 1 like
    Seja bem vindo ao fórum e arte do bonsai... Agora com mais espaço morando em casa, poderá realmente investir em algumas plantas de maior porte..... Boa sorte
  7. 1 like
    Oi, Carlos! Boa sorte em sua nova casa e com suas plantas... Por gentileza, não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular: