Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 08/19/2019 in all areas

  1. 1 like
    Olá boa tarde a todos Meu nome é Adriano , moro no Paraná perto de Maringá. Comecei a pouco tempo no bonsai. Só tenho no momento 5 mudas de amora que plantei das sementes e 2 mudas de Pitangá. Quero ver se consigo levar elas legal antes de tentar algo mais caro.
  2. 1 like
    Boa tarde, me chamo Matheus, sou de Prudentópolis , Paraná , 200km da capital Curitiba. Bom , sempre quis ter uma bonsai, mas sempre tive receio, pois o bonsai tem fama de morrer facilmente, por isso estava com medo de comprar um , até que ganhei meu primeiro bonsai a duas semanas, uma Caliandra de 2 anos, e comecei a pesquisar tudo sobre bonsai, e infelizmente quanto mais eu pesquiso mais as dúvidas aumentam, até q em uma dessas pesquisas minhas, descobri o canal do abc bonsai, achei ótimo e bem explicativo, foi ai que encontrei o fórum do canal, estou aqui para tirar minhas dúvidas, porque a cada dia me apaixono mais pela arte do bonsai! Agradeço por me aceitarem! Abraço!
  3. 1 like
    Amigos, Me nome é Enio Meregalli, moro em Osório RS. Sou iniciante na arte do Bonsai, tenho apenas 2 anos de aprendizado. Estou a disposição de toeos. Um fraterno abraço