Leaderboard


Popular Content

Showing most liked content on 10/15/2019 in all areas

  1. 2 likes
    Olá pessoal, tudo bom? O meu nome é Alexandro, sou de Brasília. Já me interesso em bonsai tem muito tempo, mas só agora decidi investir um pouco de tempo, dinheiro e esforço para aprender e manter um bonsai meu. Estou lendo o meu segundo livro sobre bonsai e assistindo vários vídeos. Ainda não tenho nenhuma ferramenta específica de bonsai. Fiz umas mudinhas de serissa e estou tentando obter uma mudinha de ficus microcarpa.
  2. 2 likes
    Seja bem vindo ao Fórum abraços!!!!
  3. 1 like
    Ola sou Bruno Gurgel aqui de fortaleza CE. Sou iniciante na arte porem já gostava de observar bonsai sempre fui amante da natureza. E estou aqui buscando conhecimento e ajuda dos amigos com mais tempo na arte pois minha região e quente e encontro dificuldade quando o assunto é bonsai na minha região. Se alguem pot aqui é de Fortaleza e tem dicas de onde posso encontar artigos para bonsais passa ai galera
  4. 1 like
    Boa noite sou novo no forum,ainda nao sei como funciona direito, se eu estiver fazendo algo errado me desculpo desde já. Então adquiri essa caliandra ressente mente, nao sei bem como manusear ja assisti varios videos no youtube. Mais minha duvida principal e sobre a copa dela esta muito cheia de galhos entrelaçados e eu nao sei realmente oque fazer se faço uma poda tentando dar um designer gostaria de alguns conselhos desde de ja agradeço. Fabio paes. Não estou conseguindo enviar as fotos.
  5. 1 like
    Seja bem vindo ao Fórum abraços!!!!!
  6. 1 like
    Seja bem vindo ao fórum abraços!!!!
  7. 1 like
    Olá Meu nome é Juan, moro na Cidade de São Bernardo do Campo, Estado de São Paulo, Sou apenas um aprendiz de bonsai, durante muito tempo lia e vi videos sobre bonsai, Mas como morava em um apartamento sem sacada, nunca cultivei. Até há uns 2 meses atrás, quando comprei algumas mudas, Atualmente estou com: 1 Muda de Jabuticaba 1 Muda de Cereja Silvestre 1 Muda ou Pré Bonsai (Não sei dizer ao certo) de Junípero Shimpaku Que adquiri na 50a Exposição de Bonsai do Jardim Botânico Em um espaço da sacada do apartamento. Estou no fórum em buscando conhecimentos e aprender. Obrigado por me aceitar.