Rodrigo Franklin

Administrador
  • Content count

    1,056
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    9

Everything posted by Rodrigo Franklin

  1. Boa tarde, Davi! Por gentileza, não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular:
  2. Bom dia, Carlos! Espero que de agora em diante o fórum te seja útil na sua busca por informações. Por gentileza, não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular:
  3. Bom dia, Eduardo! Espero que de agora em diante o fórum te seja útil na sua busca por informações. Por gentileza, complete seu perfil com a sua cidade e estado, para obter uma ajuda mais voltada para o clima da sua região, e não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular: abcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabcabc
  4. Boa noite, Ronaldo! Boa sorte na nova residência e com suas plantas... . Por gentileza, não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo ao fórum! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular:
  5. Boa noite, Antonio Carlos! Se não mata mais plantas, superou o primeiro passo e o mais difícil... Pode mesmo perder o medo, que de resto é mamão com açúcar. rs Por gentileza, não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo ao fórum! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular:
  6. Oi, Carlos! Boa sorte em sua nova casa e com suas plantas... Por gentileza, não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular:
  7. Não precisa alterar, Marcelo... Perguntei pelo nome só para um tratamento mais pessoal mesmo. A mensagem que pede para colocar o nome da cidade abaixo do perfil é padrão... Todos os novos membros recebem uma igual... Sabendo a localização fica mais fácil de ajudar ou opinar, caso precise, sobre procedimentos com as plantas, podendo nos basear especificamente no clima da sua região. Novamente, seja bem-vindo...
  8. Olá! Nos diga seu nome, para a gente saber como te tratar... Por gentileza, não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular:
  9. Olá, Aislan! Por gentileza, complete seu perfil e não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular:
  10. Bom dia, Airton! Fale mais sobre você... como conheceu o bonsai, qual a sua experiência na arte, etc... Por gentileza, complete seu perfil e não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular:
  11. Bom dia Jeferson! Por gentileza, adicione no seu perfil a sua cidade e estado para obter ajuda baseada no clima da sua região... Também não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular:
  12. Boa noite, Sérgio! . Por gentileza, não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Temos um concurso de evolução de bonsai com inscrições em andamento. Caso queira participar, é um boa oportunidade para praticar e aprender... O edital está na página principal do fórum. Seja bem-vindo! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular: Citar Editar Opções
  13. Boa tarde, Rodrigo! Por gentileza, adicione no seu perfil a sua cidade e estado para obter ajuda baseada no clima da sua região... Também não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo ao fórum! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular:
  14. Olá, Leandro! . Por gentileza, complete seu perfil com sua cidade e estado, e não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo ao fórum! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular:
  15. Bom dia, Giovanna! Por gentileza, complete seu perfil e não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo ao fórum! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular:
  16. Boa tarde, Cléber . Por gentileza, complete seu perfil e não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo ao fórum! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular:
  17. Bom dia, Ariana! . Por gentileza, complete seu perfil não deixe de ler os itens abaixo. Sobre postar fotos, o melhor é usar um site específico pra hospedagem de imagens... abaixo vc encontra alguns tutoriais. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vinda ao fórum! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular:
  18. Bom dia, Jonas! . Por gentileza, não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo ao fórum! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular:
  19. Seja bem-vindo ao forum, Peterson!
  20. Bom dia, Cleverson! . Por gentileza, não deixe de ler os itens abaixo. Sugiro também que acrescente também seu estado no seu perfil... Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo ao fórum! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular:
  21. Seja bem-vinda ao fórum, Simone!
  22. Agora sim, Roberto! Seja bem-vindo!
  23. Seja bem-vindo, Agnaldo.
  24. Bom dia, Rafael! Não perca a sua empolgação... Por gentileza, complete seu perfil e não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular:
  25. Blz, Douglas? Espero que encontre aqui o que está buscando... Manter 8 plantas vivas por tanto tempo já mostra sua dedicação... Bacana! Por gentileza, não deixe de ler os itens abaixo. Qualquer dúvida referente a utilização do fórum, não exite em perguntar. Seja bem-vindo! AMIGO(A), POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR. Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui... Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região. Regras para participar: Como Colocar foto no perfil: Como postar imagens: Como postar fotos pelo celular: