Ciro

Membro
  • Content count

    158
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by Ciro

  1. Bem vindo... natal cidade linda, pena que quando estive lá a experiência não foi boa.... passei a temporada inteira no Walfredo Gurgel, vi as praias de longe apenas..
  2. Acredito que seja porque sempre que vc abre o post, ele fica como lido, mas se alguém postar algo depois de vc ter ter aberto o post ele volta a constar como não lido, e se você abrir o post ler e clicar no botão voltar do navegador, a estrela ainda vai constar como não lido, mesmo ninguém tendo postado nada, se você utilizar as tags abaixo da barra de menu para retornar ele vai constar como lido, pois mostra o status atual do post, aqui acontece assim comigo..espero que tenha respondido a duvida. a... e... Seja bem vindo!!!
  3. Olá Pessoal, sou Ciro. Moro no sertãozão do Piauí, aqui só existem duas estaçoes, inverno que vai de meados de dezembro a junho (em anos que tem inverno) e o verãozaço que vai de junho a meados de dezembro às vezes até a segunda metade de janeiro, essas estações são bem antagônicas, no inverno tudo muito umido e verde, no verão todas as arvores ibernam fica tudo seco parecendo marte, vc jura que está tudo morto. Estou querendo iniciar na arte do bonsai, mas devido o clima o qual já dei uma pincelada de como é, sei que tenho que faze de plantas nativas pois só elas aguentam as peripércias climaticas daqui. Então espero que me ajudem quando o inculto aqui presisar ahahahahaha valeu galera!
  4. De fato Bruno, o calor aqui é coisa para profissional ahahahahhaaha
  5. valeu galera assim que der eu ponho a foto no perfil...