Fernando Lemos

Membro
  • Content count

    2,102
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    19

Fernando Lemos last won the day on August 9

Fernando Lemos had the most liked content!

Community Reputation

1,557 Awesome

About Fernando Lemos

  • Rank
    padawan
  • Birthday

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Caxias do Sul - RS

Recent Profile Visitors

811 profile views
  1. Seja bem vinda. Aos poucos o RS vai tomar conta desse fórum...
  2. Bem vindo ao fórum. Espero que seu entusiasmo inicial pela arte amadureça pois encontrará na arte bons momentos de fuga de qualquer problema que tenha ou que por ventura venha a ter. Aqui temos bons exemplos de pessoas que também passaram por problemas sérios. Tem o Miguel que acha que é o Belchior desde criança. Tem a Noeli, que é gente boa, mas vou avisando, não puxa assunto se não tiver com tempo de sobra. Tem o Beirutte que só pelo fato de sair com aquela cara na rua merece os parabéns. O Elio que mesmo depois de anos e anos... e anos... e muitos anos de vida, tá aí, firme na arte, não se abala pela idade avançada. O Jarrão, que diz que é 100% rock in roll mas vive baile funk agarradinho no namorado. Muita gente que tu vai conhecer e te servirão de inspiração. Uma grande família! Abraço meu amigo!
  3. Bem vinda!
  4. Seja bem vindo 'vizinho'!
  5. Ó a duplinha denovo...
  6. O nosso Miyagi tupiniquim não é fraco... e já tá treinando o seiscentésimo vigésimo nono Daniel San ........com essa mãozinha e tudo!!!!!!!!!!!!!!
  7. De novato a Moderador. De Moderador a Administrador. Fazendo carreira no fórum hein...
  8. Especialmente para Noeli (sem nojinho)
  9. Seja bem vindo amigo!
  10. Bem vindo!
  11. Não é que a Noeli sumiu não... é que ela fala tanto que as vezes atinge a velocidade da luz... e a gente não acompanha mesmo. Quando tu acha que ela vai comentar em um post ela já tá no décimo oitavo... Sei... forcei um pouco agora...kkkk A Noeli nem fala tanto assim. O que são 165 posts por dia né???
  12. Mas que dupla... Só não sejam machinhas demais...