leandro123

Membro
  • Content count

    2,638
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    105

leandro123 last won the day on September 26 2021

leandro123 had the most liked content!

Community Reputation

2,408 Reference

About leandro123

  • Rank
    Jiraya
  • Birthday September 17

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul

Recent Profile Visitors

2,927 profile views
  1. A partir de agora prometo que falarei de forma formal.
  2. Brincadeira! Leva na esportiva, é que nem apelido, quanto mais chateado tu ficar mais eu te darei atenção... O pessoal do forum é bem gente boa mas gosta de uma zuação as vezes.... Kkkkk
  3. O Mac não dá as caras aqui no Forum.. Ele deve ter preguiça de entrar aqui... Aqui conversamos nesse tom e todo mundo leva na esportiva, porque nunca é uma afronta.. Se é assim, quando tu participar de um debate aqui no forum tu sairá totalmente ofendido... Aqui compartilhamos experiências, e procuramos informações... É perigoso dar informações sobre um produto que pode causar danos as plantas, por isso é melhor consultar o fabricante ou o vendedor. Tem um video do Mac no YouTube que fala exatamente sobre este teu produto, postado a poucos dias... Tente ver as coisas por mais ângulos! Ninguém escreve nada aqui querendo ser afrontoso ou estúpido, o que falta é interpretação. Tire somente o que for útil daqui... Ja que tu é um menino sensível eu farei o possível para ser o mais formal possível contigo. Desculpe a minha indelicadeza...
  4. Temos a rede mundial de computadores a disposição para tirar qualquer dúvida. Vou retirar meu termo " preguiça " e colocar " sem vontade de estudar sobre a questão " Bonsai exige muito estudo. Se recebermos as informações mastigadas não aprenderemos ou aprenderemos pouco... A busca por informação abre portas e nos ensina além do que que queremos saber. Bonsai exige sair da zona de conforto. Antes de comprar adubos, tu deveria ter estudado sobre a questão. Sendo assim com certeza tu teria comprado algo realmente útil e completo para o teu cultivo. Aqui no forum no campo de buscas tu encontrará muita informação. Praticamente toda a informação que alguem precisa para cultivar plantas bonsai. Então deixa essa preguicinha de lado e procura oras kkkkk. Boa semana. Bom cultivo!
  5. Tem video no youtube do próprio vendedor explicando como usar. Deve ter leituras em sites também, a caixa do adubo deve ter instruções ou uma bula, tem o Google... Informação com certeza tem, basta deixar a preguiça de lado e procurar. Aqui no forum somos todos iniciantes na arte, não é uma consultoria da loja. Boa sorte na tua procura.
  6. Liga pra loja que te vendeu isso... Não é algo comum de se usar, até é perigoso se errar a proporção... Até porque hoje existe uma infinidade de adubos inovadores e de fácil uso...
  7. ver se ficou bom, fiz a sim o da Sakura tirei o torão e completei com substrato essa foto e de agora 

    27_07_2020_20_20_22.jpg

  8. boa noite desculpa o em comodo pode tira uma duvida,o que acontece na foto que estou te manda especificando a folha esta ficando amarelo o procedimento eu sempre coloco na sol as 09:00 ate 12;00 só que eu so molho as folha no final da tarde e de manha só que não entendi por que as folhas estão ficando amarelo e caindo sera que tem que passa para outro vazo  

    27_07_2020_20_45_23.jpg

    1. Vlademir Serves

      Vlademir Serves

      Conforme comentei no post anterior, abra um tópico da sua planta e post, todas as duvidas sempre em um único tópico... desta forma fica mais fácil acompanhar a evolução. 

  9. Seja bem vindo. Sim. O forum é o lugar certo, tem muita informação e gente legal. Se possível faça uma postagem da sua Jabiticaba para o pessoal ir te ajudando... Eu mesmo tenho algumas em vasos..
  10. Bem vindo. Quando li o titulo achei que iria ler a historia de como alguém perdeu a pureza kkkkk... Aproveite. Aqui tem bons amigos, boa leitura e muita gente querendo ajudar. Abraço.
  11. Ola Leandro, blza? Deixa eu te perguntar uma coisa. Sobre a sua jabuticabeira gigante, feita de yamadori, como vc retirou ela do solo? Fez sangria ou tirou ela na hora mesmo? Se fez sangria, quanto tempo depois retornou para retirá-la? Vc pode dar umas dicas, pq estou tentando buscar uma jabuticabeira para fazer um yamadori e queria umas dicas.

  12. Bom dia, eu não acho a opção deletar conta. Tu sabe me dizer como procedo?

  13. Cara, não tem jeito, não consigo mudar a foto do meu perfil.

    1. Guest

      Guest

      irmão, me manda a foto sua por e-mail, tento por aqui!

      marcusbeirutte@gmail.com