leandro123

Membro
  • Content count

    2,638
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    105

Everything posted by leandro123

  1. A partir de agora prometo que falarei de forma formal.
  2. Brincadeira! Leva na esportiva, é que nem apelido, quanto mais chateado tu ficar mais eu te darei atenção... O pessoal do forum é bem gente boa mas gosta de uma zuação as vezes.... Kkkkk
  3. O Mac não dá as caras aqui no Forum.. Ele deve ter preguiça de entrar aqui... Aqui conversamos nesse tom e todo mundo leva na esportiva, porque nunca é uma afronta.. Se é assim, quando tu participar de um debate aqui no forum tu sairá totalmente ofendido... Aqui compartilhamos experiências, e procuramos informações... É perigoso dar informações sobre um produto que pode causar danos as plantas, por isso é melhor consultar o fabricante ou o vendedor. Tem um video do Mac no YouTube que fala exatamente sobre este teu produto, postado a poucos dias... Tente ver as coisas por mais ângulos! Ninguém escreve nada aqui querendo ser afrontoso ou estúpido, o que falta é interpretação. Tire somente o que for útil daqui... Ja que tu é um menino sensível eu farei o possível para ser o mais formal possível contigo. Desculpe a minha indelicadeza...
  4. Temos a rede mundial de computadores a disposição para tirar qualquer dúvida. Vou retirar meu termo " preguiça " e colocar " sem vontade de estudar sobre a questão " Bonsai exige muito estudo. Se recebermos as informações mastigadas não aprenderemos ou aprenderemos pouco... A busca por informação abre portas e nos ensina além do que que queremos saber. Bonsai exige sair da zona de conforto. Antes de comprar adubos, tu deveria ter estudado sobre a questão. Sendo assim com certeza tu teria comprado algo realmente útil e completo para o teu cultivo. Aqui no forum no campo de buscas tu encontrará muita informação. Praticamente toda a informação que alguem precisa para cultivar plantas bonsai. Então deixa essa preguicinha de lado e procura oras kkkkk. Boa semana. Bom cultivo!
  5. Tem video no youtube do próprio vendedor explicando como usar. Deve ter leituras em sites também, a caixa do adubo deve ter instruções ou uma bula, tem o Google... Informação com certeza tem, basta deixar a preguiça de lado e procurar. Aqui no forum somos todos iniciantes na arte, não é uma consultoria da loja. Boa sorte na tua procura.
  6. Liga pra loja que te vendeu isso... Não é algo comum de se usar, até é perigoso se errar a proporção... Até porque hoje existe uma infinidade de adubos inovadores e de fácil uso...
  7. Seja bem vindo. Sim. O forum é o lugar certo, tem muita informação e gente legal. Se possível faça uma postagem da sua Jabiticaba para o pessoal ir te ajudando... Eu mesmo tenho algumas em vasos..
  8. Bem vindo. Quando li o titulo achei que iria ler a historia de como alguém perdeu a pureza kkkkk... Aproveite. Aqui tem bons amigos, boa leitura e muita gente querendo ajudar. Abraço.
  9. Bom dia, eu não acho a opção deletar conta. Tu sabe me dizer como procedo?

  10. Cara, não tem jeito, não consigo mudar a foto do meu perfil.

    1. Guest

      Guest

      irmão, me manda a foto sua por e-mail, tento por aqui!

      marcusbeirutte@gmail.com

       

  11. Seja bem vindo ao fantástico mundo mágico do Bonsai!
  12. Bem vindo ao mundo magico do bonsai!
  13. Bem vindo ao mundo magico do bonsai!
  14. Bem vindo ao mundo magico do bonsai!
  15. bem vindo ao mundo mágico do bonsai
  16. Siiiim, quer um pouco? kkkkkk
  17. Seja bem vindo ao maravilhoso mundo mágico do bonsai!
  18. Diely, força guria, senão essa turma vai te corromper pro mundo da zueira, eu já fui corrompido, não tem volta, é que nem a maldição da Samara Morgan do "O chamado", isso não tem fim. kkkkkkkkkkkkk Um seja bem vinda! de Rubinho Barrichello pra ti kkk.
  19. Miguem, dizem que esta brilhantina trás boa sorte e dinheiro! kkkkkkkkkkkkk mas é o que falam por aqui...
  20. Ah, Humaitá.