Athaide

Membro
  • Content count

    50
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

10 Bad

About Athaide

  • Birthday

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Location
    Ribeirão Preto - São Paulo
  1. Kkk Ja estou me acostumando com a zueira.
  2. Eu e o Marcus combinamos, porque sabíamos que as amigas aqui do fórum iam ficar com ciúmes das nossas calcinhas kkk Mas vou contar só pra vocês, a maioria das calcinhas do Marcus sao vermelhas, não brancas como ele diz, ele fala que vermelhas apimentam a relação kkk
  3. Kkkk Eu dei uma calcinha pra ele, e ele disse que ja está tudo certo. í ½í¸
  4. Haha, então vamos vestir (y)... kkk
  5. Haha... Mas a primeira impressão é a que fica. Não sou "bravinho", apenas me defendi contra as piadinhas dele. Não sabia que ele é assim "brincalhão", era meu primeiro dia, como eu ia saber isso? Peço desculpas a ele, mas tive motivos para agir daquele modo.
  6. ... se for o suficiente para você começar a tratar os membros do fórum com respeito, tudo bem! Pago o que for necessário, porque não quero que ninguém seja recebido no fórum com piadas de mau gosto!
  7. Depois que você me avisou no outro post, eu li todas, e não vi nenhuma falando pra aguentar desaforo dos membros mais antigos. Não queria ter começado assim, mas você poderia respeitar. Me desculpe, mas você passou do limite!
  8. Obrigado Rafael e Jandeilson.
  9. Cara, o que você quis dizer com isso? Que não seja o que estou pensando. Se for pra tirar sarro da minha foto pode se retirar. Não aceito brincadeiras. Se quiser me ajudar, muito obrigado, mas se for pra rir da minha foto, não precisa comentar nada!
  10. Olá pessoal. Depois de várias tentativas de validação da minha conta, aqui estou eu! Eu sou o Athaide Souza, sou de Ribeirão Preto-SP. Sou Iniciante na Arte do Bonsai. Faz aproximadamente 1 mês que estou pesquisando/estudando essa arte maravilhosa. Tenho uma Caliandra Rosa com aproximadamente 4 anos que comprei a alguns dias, e uma muda de jabuticabeira. Espero ser ajudado e ajudar com o mínimo que sei.