Ronan Assis

Membro
  • Content count

    41
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Ronan Assis


  1. Obrigado a todos os amigos pela recepção !!! :D

     

    Aaaa, em questão a sua dúvida Noeli, é força de expressão mesmo! Eu amo a natureza rsrs Não estou pensando em reflorestar o planeta através do fórum não rsrs A ideia é aprender muito sobre bonsai e compartilhar conhecimento com vocês ! Tenho projetos para reflorestar áreas degradadas sim, mais nada que envolva o fórum . :D


  2. Boa Tarde !

     

    Cumprindo com as regras do fórum, gostaria de me apresentar!

     

    Meu nome é Ronan Assis e sou de Varginha Minas Gerais. Sou fotografo atualmente, e um dos meus hobbies preferidos é mexer com plantas.

     

    A um tempo venho me interessando muito pela arte do bonsai, e dês de então comecei a produzir mudas de arvores nativas e de outros países para no futuro fazer delas pequenas arvores.

     

    Sempre fui apaixonado por natureza, e sinto muito prazer em mexer com plantas em geral! Sempre que posso estou produzindo mudas para espalhar o verde por ai... rsrs E assim veio a paixão pelo bonsai!

     

    Tenho algumas mudas pouco trabalhadas até o exato momento, e estou absorvendo muitas informações da internet para melhorá-las. Meu objetivo por aqui é compartilhar informações e duvidas com os amigos do fórum.

     

    Espero fazer grandes amizades por aqui e trocar muitas ideias bacanas!

     

    Um abraço a todos e bora mexer nessas plantas!!! ;)