beater

Membro
  • Content count

    4
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by beater

  1. Olá, meu nome é Wesley, estou iniciando minha jornada no cultivo de bonsai. Sou bem iniciante nisso e aqueles que puderem me ajudar, me indicando como iniciar o cultivo, ficarei muito grato. A região onde moro é o nordeste, paraíba para ser exato. De antemão, prazer em conhece todos aqueles que estão no forum, que contribuem para o desenvolvimento do mesmo e ajudando aqueles que precisa. Gostei muito de ver seus bonsai e aprender.
  2. Seja bem vindo Thybério. Sou iniciante também, mas tem pessoas aqui que tem um conhecimento grande. ^^ .. AMIGO (A) POR GENTILEZA SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM!! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR!!!!!!!! REGRAS PARA PARTICIPAR http://www.abcdobons...ara-participar/ Como Colocar Foto no Perfil - Pelo Gravatar http://www.abcdobons...-pelo-gravatar/ Como Postar Fotos no Fórum http://www.abcdobons...fotos-no-forum/ Como postar imagens no fórum http://www.abcdobons...agens-no-forum/
  3. Seja Bem vindo Eduardo. ^^
  4. Obg Marcus Beirutte, as dicas de moda pode ser.. kkkkkk. Obg tbm Noeli. Sobre o 1%, não é vagabundo .. kkkkkk.. Obg tbm Haroldo Vada Junior. Prazer em conhecer vcs.