viniciuscensi

Membro
  • Content count

    20
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

9 Bad

About viniciuscensi

  • Birthday 07/29/1995

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Aurora, Santa Catarina
  • Interests
    Eterno aprendizado.
  1. Seja muito bem-vindo, parceiro! Acho que você vai gostar do ambiente que aqui é cultivado, hehehe.
  2. "Privilegiados", eis a palavra e muito bem colocada, Adolfo. Com sinceridade, Marcelo, já acompanhava o fórum, porém, sem manifestações. Aí acabei conhecendo as figuras conforme buscava o aprendizado e já percebi que alguns tem o dom da zoeira, kkkkk. O que é muito bom, pois não fica naquele papo formal e sem graça... Agradeço a gentileza, Jair! Vocês são demais! kkkkkkkkk :lol: Grato pela gentileza, Haroldo. Aproveito, ainda, para deixar aqui meus agradecimentos a todos pela excelente recepção. Nas minhas próximas manifestações mostrarei minhas plantinhas a todos (dentro da sua respectiva área no fórum, é claro). Ótima manhã a todos!
  3. Bom dia, meu nobre. As cidades são próximas sim! Se você for olhar no Google Maps verá isso, só será difícil encontrar o município de Aurora devido seu grande centro urbano kkkk. Muito obrigado! Agradeço a gentileza, Noeli. Agora sei porque o amigo acima levantou a questão. hehe Por aqui, no Alto Vale, se vê bastante gente na arte do bonsai, chego a me surpreender com a quantidade. É lógico que apenas pouca parte de toda essa parcela vai atrás de informações, assim como nós. A maioria segue com menor foco, ao menos é o que me parece. Mas fico feliz em ver pessoas próximas por aqui.. soa confortante. Agradeço a gentileza do amigo pelas saudações.
  4. Olá, pessoal. Como estão? Me chamo Vinícius Censi Dimbarre, tenho 21 anos e moro na cidade de Aurora, interior de Santa Catarina, próximo a Rio do Sul. É um imenso prazer estar ingressando em uma comunidade tão grande e bela de uma arte fascinante. Comecei a ter contato com a arte no início do ano passado. Coleciono algumas poucas mudas das quais, buxos, jabuticabeira, pitangueira e serissa. Cheguei até aqui com o intuito de aprender, uma vez observado que o fórum está repleto de respeitosos artistas. Portanto, espero uma longa e duradoura jornada de aprendizado. Desejo a todos uma ótima semana.