Jessicabertol

Membro
  • Content count

    7
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

3 Bad

About Jessicabertol

  • Birthday

Recent Profile Visitors

189 profile views
  1. Conterrâneo gaúcho! Postei imagens usando o IMGUR, mas vi que, na postagem, parte inferior, aparece a opção de subir arquivos. Por que não podemos usar essa opção? Grata!!
  2. HAHAHAHAHA imaginei que eu fosse te encontrar nessas andanças bonsaísticas, mas não pensei que fosse ser tão ligeiro!! beijo Jota!
  3. Olá a todos! Meu nome é Jéssica, tenho 35 anos, desde sempre gosto muito de ler sobre bonsais, cheguei a fazer um curso na adolescência. Mas só agora resolvi pôr a mão na massa! Sou de Santa Maria, RS. Muito obrigada pelo suporte de todos, e em especial ao Mac Donald, cujo material é um grande referencial para mim. Atualmente tenho uma romã de 14 anos (comprada pronta), uma laranjinha kinkan (muda em trabalho, recolhi da rua e está em 'coma' rsrsrs, mas está viva) e uma aceroleira (de 3 anos, espero que dê frutos agora em dezembro! já floriu e está em franca ascensão!). Escrevi no facebook do ABC do Bonsai porque, aparentemente, minha romãzeira desenvolveu clorose. Como comprar e trabalhar os micronutrientes ferro e magnésio? Abraços e obrigada! Jéssica.