rbnogueira01

Membro
  • Content count

    6
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

rbnogueira01 last won the day on October 13 2020

rbnogueira01 had the most liked content!

Community Reputation

2 Bad

About rbnogueira01

  • Birthday
  1. Mais uma vez, vamos lá! Esse será minha última resposta, até para não atrapalhar... quando você compra um kit feito por alguém que entenda do assunto e o mesmo possui um roteiro criado. O que você faz quando tem dúvida? deve tirar a dúvida em cima do roteiro criado por ele. quanto a você criticar se eu comprei o kit ou não, vai lá no fundador do fórum e reclama com ele. Diz que você acha um absurdo ele ter criado esses kits. parceiro, se não quiser ajudar, por favor não precisa responder! Só peço para deixar de preguiça, ler a dúvida inteira e cabe você responder ou não. são por causa desses fatos, que a maioria dos fóruns não dão certo. Sempre existe o “expert dando lição de moral por puro ego” e ter o prazer de falar “vamos sair da zona de conforto”, “na World Wide Web estão todas as infos”. Só faltou incluir aí o “mindset do cultivo” ahahah boa semana amigo!
  2. Bom dia, Leandro infelizmente seu comentário sobre “preguiça” foi um pouco infeliz. Aproveitando o termo “preguica” de repente pessoas também tem preguiça de ler o post todo e querendo apenas “+1 ajuda” rs No YouTube não existe a explicação do roteiro escrito por ele. E tb não tive dúvida na quantidade de aplicar, óbvio que isso existe na internet. boa semana
  3. Obrigado @Vlademir Serves eu comprei no ABC do Bonsai mesmo... mas isso me deixou dúvida! estou tentando contato com eles no WhatsApp, mas ninguém me responde... mas de qualquer forma, muito obrigado pelo esclarecimento. SO UMA DUVIDA: você aplica o osmocote 1x no ano, e qual a quantidade? Como você calcula? Obrigado!!!
  4. Pessoal, boa tarde Sou iniciante e comprei o Kit Adubação para iniciante. Junto com o kit, recebi também um roteiro e tenho algumas dúvidas. por exemplo no mês de outubro: Outubro 1a semana - Pulverizar todas as folhas das plantas com Forth Cobre na proporção de 1 tampinha por litro de água sempre no finzinho da tarde para maior absorção dos nutrientes pelos estômatos abertos. 3a semana - Pulverizar todas as agulhas e tronco dos pinheiros em geral com calda sulfocálcica na proporção de 15 ml por litro, sempre no finzinho da tarde. Nas plantas de folhas planas pulverizar na proporção de 10 ml por litro de água. DUVIDAS: a. 1a semana pulverizar com Forth Cobre, todos os dias, é isso? b. 2a semana e 4a semana eu não faço nada? Apenas continuo regar? c. 3a semana todos os dias também? obrigado antecipadamente, pessoal!