Joseane Coutinho

Muda de mini Jambo

8 posts in this topic

Gente, tenho uma muda de mini jambo e gostaria de saber mais sobre ela, se posso fazer o falso transplante dela agora e qual o melhor substrato que ela se adapta. Por favor, ajudem-me!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Joseane,

 

Na sua apresentação, postei as regras e as dicas para postar fotos no fórum, dá uma olhada lá.

 

Por favor coloque o nome da sua cidade abaixo da foto do seu perfil, isso ajuda bastante na hora de dar o pitaco amigo na sua planta, devido à variação climática do nosso Brasil.

 

Procure postar fotos da sua planta em ângulos diferentes para o pessoal avaliar e poder ajudá-la.

Segue o exemplo:

BPr7wRI.jpgxTUxbBu.jpg

 

Como estão as fotos, permitirá a visualização da sua planta e o pitaco certeiro, na parte de estilização.

 

Espero ter ajudado e seja bem-vinda novamente!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde Joseane,

 

Na sua apresentação, postei as regras e as icas para postar fotos no fórum, dá uma olhada lá.

 

Por favor coloque o nome da sua cidade abaixo da foto do seu perfil, isso ajuda bastante na hora de dar o pitaco amigo na sua planta, devido à variação climática do nosso Brasil.

 

Procure postar fotos da sua planta em ângulos diferentes para o pessoal avaliar e poder ajudá-la.

Segue o exemplo:

BPr7wRI.jpgxTUxbBu.jpg

 

Como estão as fotos, permitirá a visualização da sua planta e o pitaco certeiro, na parte de estilização.

 

Espero ter ajudado e seja bem-vinda novamente!

 

Meu caro Marcus desculpe a sinceridade,mas você é muito "exibido", explico: posta exemplos maravilhosos que acabam envergonhado nós "meros iniciantes", kkkkkk

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu caro Marcus desculpe a sinceridade,mas você é muito "exibido", explico: posta exemplos maravilhosos que acabam envergonhado nós "meros iniciantes", kkkkkk

 

 

Concordo com você Marcelo!

 

Um bom exemplo. Tem futuro!!!!!!!!!!!

 

NAtildeO%20Bonsai_zpssyokh1jb.jpg

4 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

E o Elio acabou com tudo kkkkkkkkkkk

Meu caro Marcus desculpe a sinceridade,mas você é muito "exibido", explico: posta exemplos maravilhosos que acabam envergonhado nós "meros iniciantes", kkkkkk

Pena que os bonsai das fotos não são meus :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ufa!!!! Fiquei até com vergonha de postar a minha muda de acerola que comprei na leroy merlin. Mais agora com essa confissão, vou postar

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com você Marcelo!

 

Um bom exemplo. Tem futuro!!!!!!!!!!!

 

NAtildeO%20Bonsai_zpssyokh1jb.jpg

 

Huahuahauahuahauahauahauahauahauahuahau..... O professor que maldade, combinamos que o Sr não iria mostrar as fotos das minhas mudas aqui.... #sacanagem

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now