Sign in to follow this  
Followers 0
André Fogaça

Apresentação André Fogaça

20 posts in this topic

Olá membros!

Me chamo André e resido atualmente na cidade de Sorocaba-SP, sou iniciante na arte do Bonsai. Tenho assistido muitos vídeos e buscando muita informação.

Sempre tive curiosidade e vontade de cultivar um Bonsai, mas somente este ano tive as condições ideais para tal. Hoje tenho 01 Pau mulato de 10 anos, um buxinho de 05 anos, um Cipreste de 03 anos, e plantei sementes de caliandra rosa pois quero cultivá la desde a semente.

Conforme for aumentando meu conhecimento vou adquirindo mais espécies.

Agradeço a todos desde já, e conto com a experiência e a paciência de todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem-vindo, André! :)

Vá lá no seu perfil e informe a cidade e o estado onde mora. Isso ajuda o pessoal a lhe ajudar.

 

AMIGO (A) POR GENTILEZA SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM!!

 

POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR!!!!!!!!

 

 

REGRAS PARA PARTICIPAR

 

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como Colocar Foto no Perfil - Pelo Gravatar

 

http://www.abcdobons...-pelo-gravatar/

 

Como Postar Fotos no Fórum

 

http://www.abcdobons...fotos-no-forum/

 

 

Como postar imagens no fórum

 

 

http://www.abcdobons...agens-no-forum/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi, André! :)

Seja bem vindo!

Sei que vão me zuar até 2020, mas esse bonsai de "Pau mulato de 10 anos" que você tem, fiquei curiosa... Não conhecia e vi fotos da espécie agora na internet. Muito bonito mesmo, dá um lindo bonsai. Quando puder mostre a foto dele aqui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi, André! :)

Seja bem vindo!

Sei que vão me zuar até 2020, mas esse bonsai de "Pau mulato de 10 anos" que você tem, fiquei curiosa... Não conhecia e vi fotos da espécie agora na internet. Muito bonito mesmo, dá um lindo bonsai. Quando puder mostre a foto dele aqui.

Noeli .... :o :o :o :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Noeli .... :o :o :o :o

Como é que é? Mostra a foto do pau mulato? Afffe maria... A gauchada vai fica uriçada.... :)

Que foi?....kkkkkkkkk... É uma espécie de bonsai que nunca vi falarem aqui, ué.... E dá bonsai bonito! EU tive coragem de pedir pro rapaz mostrar o "bonsai de pau mulato" dele (Ô nome feio! :wacko:). Duvido que mais alguém peça....kkkkk... Mas vocês dois podiam ter deixado passar essa, por caridade, né.... :unsure::D

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que foi?....kkkkkkkkk... É uma espécie de bonsai que nunca vi falarem aqui, ué.... E dá bonsai bonito! EU tive coragem de pedir pro rapaz mostrar o "bonsai de pau mulato" dele (Ô nome feio! :wacko:). Duvido que mais alguém peça....kkkkk... Mas vocês dois podiam ter deixado passar essa, por caridade, né.... :unsure::D

kkkkkk.............Tá certa. Difícil alguem fazer esse pedido aqui. Mais fácil procurar no google.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como é que é? Mostra a foto do pau mulato? Afffe maria... A gauchada vai fica uriçada.... :)

Senhor Miguel, só tenho uma coisa a dizer...

 

Eu sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco

 

Sem parentes importantes e vindo do interior

 

Mas trago, de cabeça, uma canção do rádio

 

Em que um antigo compositor baiano( Álvaro Alves :P) me dizia

 

Tudo é divino, tudo é maravilhoso............

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi, André! :)

Seja bem vindo!

Sei que vão me zuar até 2020, mas esse bonsai de "Pau mulato de 10 anos" que você tem, fiquei curiosa... Não conhecia e vi fotos da espécie agora na internet. Muito bonito mesmo, dá um lindo bonsai. Quando puder mostre a foto dele aqui.

Segura a onda Noeli... 10 anos dá cadeia...kkkkkkkkkkkk

 

ImXzXpv.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Senhor Miguel, só tenho uma coisa a dizer...

 

Eu sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco

 

Sem parentes importantes e vindo do interior

 

Mas trago, de cabeça, uma canção do rádio

 

Em que um antigo compositor baiano( Álvaro Alves :P) me dizia

 

Tudo é divino, tudo é maravilhoso............

 

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo André, mas vá com esse pau mulato para bem longe, se não teremos que fazer uma poda drástica nele kkkkkkk...

 

Essa Noeli também é terrível, o que o novato vai pensar deste fórum só de pessoas sérias kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo André, mas vá com esse pau mulato para bem longe, se não teremos que fazer uma poda drástica nele kkkkkkk...

 

Essa Noeli também é terrível, o que o novato vai pensar deste fórum só de pessoas sérias kkkk

Sérios quando estão falando de bonsai... mas quando não estão é um mais doido que o outro!...kkkkkkkkkk.... E esse bonsai do André deve ser bonito e se ele não se assustou com a recepção aqui ainda vai mostrar pra gente. :D

Esse é um que achei na net.... não é lindo?

jEWnzjj.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0