Marcos P

Apresentação Marcos Paulo

45 posts in this topic

Boa tarde,

 

Me chamo Marcos Paulo, moro em Teresina-PI e antes de tudo informo que é gratificante fazer parte desse fórum.

Comecei a paixão pela arte do bonsai há uns 15 anos, mas depois de algumas perdas(pinheiros) desisti somente retornando no ano passado(com força total) depois de pesquisas e conversas com bonsaístas locais, adequando as plantas a minha realidade(clima muito quente) onde optei pelas jabuticabas, tuias, ipê amarelo e mini exória que se dão muito bem. No mais, coloco-me à disposição para contribuir no que estiver ao meu alcance.

 

Abraço à todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem-vindo, Marcos Paulo! :)

Se eu fosse você pediria para ser chamado apenas de Paulo porque seu primeiro nome pode ser confundido com um baita sacana do fórum. O cara chega a ser perigoso :D . Fica a dica! ;)

 

Vá lá no seu perfil e informe a cidade e o estado onde mora. Como você mora numa região de clima quente essa informação no seu perfil vai ajudar o pessoal a lhe ajudar.

 

AMIGO (A) POR GENTILEZA SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM!!

 

POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR!!!!!!!!

 

 

REGRAS PARA PARTICIPAR

 

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como Colocar Foto no Perfil - Pelo Gravatar

 

http://www.abcdobons...-pelo-gravatar/

 

Como Postar Fotos no Fórum

 

http://www.abcdobons...fotos-no-forum/

 

 

Como postar imagens no fórum

 

 

http://www.abcdobons...agens-no-forum/

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem-vindo Xará kkkk se gosta de pescar, já viu o tamanho da traíra que te deu as boas vindas! :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo , Marcos Paulo !

Dizem que tem uma tal de Noeli aqui no fórum, que fala pelos cotovelos e é braba que nem leoa ...dizem,....não sei se procede ! :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo, Marcos!

Já viu um elefante enfurecido na TV ? É de assustar, véi. Então, cara... vc vai ver uma elefanta transtornada qdo ver q estão sacaneando ela aqui.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Deixa eu ver se entendi...

 

O jair chamou a Noeli de Tagarela!

E o Icaro chamou de gorda!

 

Vou ter que separar briga de novo kkkk ^_^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba! Eu nem tinha visto isso!.... :o..... Quer dizer que Pai Jair de Ogum, vulgo "Bolinha de Lã", Icaro Escalpelado e o Gaúcho Aloprada do Fórum (acha que não vi o post da "traíra"? :D) estão querendo me difamar na apresentação do Marcos Paulo?....kkkkkkkkkkk.... Logo o moço vai perceber o que todos já sabem: vocês não valem nada, cambada de corneteiros! :D

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkk, obrigado à todos pela recepção e pelos avisos sobre a guardiã kkkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkk... Aqueles três ali que citei cheiram calda sulfocalcica. O Guardião é o Elio, figura centenária que depois de séculos cuidando do fórum pegou uns dias de férias e foi à praia, afinal ele também é filho de Deus, né... Só que na epolgação de bronzear a cútis ele deixou o Gaúcho Aloprado tomando conta do fórum. Desde então o fórum nunca mais entrou nos eixos. Mas não desanime, Marcos. Ainda tem gente normal e séria no fórum, inclusive eu. :) (eu não sou tagarela!)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Viu Marcos, imagina se ela fosse tagarela! Essa jóia rara deve falar até em baixo da água!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Viu Marcos, imagina se ela fosse tagarela! Essa jóia rara deve falar até em baixo da água!

kkkkkkkkkkk... parece que falo muito porque as letras dos posts são grandes e aí dá um monte de linhas pra ler, só por isso.... e só porque me chamou de "joia rara" eu vou deixar passa essa.... :D

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkk... parece que falo muito porque as letras dos posts são grandes e aí dá um monte de linhas pra ler, só por isso.... e só porque me chamou de "joia rara" eu vou deixar passa essa.... :D

kkkkkkkkkkkkkk

Se tivermos q ler os posts em letra miúda o pessoal mais velho do fórum vai reclamar e os seus posts vão até dar dor de cabeça

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Kkkkkkkkkkkkkkk... Aqueles três ali que citei cheiram calda sulfocalcica. O Guardião é o Elio, figura centenária que depois de séculos cuidando do fórum pegou uns dias de férias e foi à praia, afinal ele também é filho de Deus, né... Só que na epolgação de bronzear a cútis ele deixou o Gaúcho Aloprado tomando conta do fórum. Desde então o fórum nunca mais entrou nos eixos. Mas não desanime, Marcos. Ainda tem gente normal e séria no fórum, inclusive eu. :) (eu não sou tagarela!)

Pronto... Não vai demorar para o senhor Belchior dizer que ele é o cara sério do fórum !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pronto... Não vai demorar para o senhor Belchior dizer que ele é o cara sério do fórum !

E pior q ele diz isso depois de zoar com a galera kkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

É Noeli, notei que você é bem querida na turma, mas fique tranquila que não vou acreditar em nada disso :wacko:

:D :D :D :D :D :D :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aêêêêh!....kkkkkkkkk.....Gente inteligente é outro nível! :D

Obrigada, Marcos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aêêêêh!....kkkkkkkkk.....Gente inteligente é outro nível! :D

Obrigada, Marcos!

Editando:

gente INOCENTE é outro nível... deixa passar umas duas semanas e ele entra pra o lado negro da força

:D :D :D

 

já tava esquecendo... BEM VINDO PAULO!

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba! Eu nem tinha visto isso!.... :o..... Quer dizer que Pai Jair de Ogum, vulgo "Bolinha de Lã", Icaro Escalpelado e o Gaúcho Aloprada do Fórum (acha que não vi o post da "traíra"? :D) estão querendo me difamar na apresentação do Marcos Paulo?....kkkkkkkkkkk.... Logo o moço vai perceber o que todos já sabem: vocês não valem nada, cambada de corneteiros! :D

Escalpelado?????? :o

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Donde vc tirou isso, maluca ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Editando:

gente INOCENTE é outro nível... deixa passar umas duas semanas e ele entra pra o lado negro da força

:D :D :D

 

já tava esquecendo... BEM VINDO PAULO!

Assim como você fez, né, Fernando?....kkkkkkkkk....Agora o bicinho da zoeira entrou em você e taí todo todo....kkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo Paulo, quando quiser conversar assunto sério como bonsai estou a disposição, mas apenas para conversar porque ensinar não tem como ainda estou aprendendo....

Sobre esse tal de Belchior, é invenção de um amigo nosso, o famoso rascunho de pera, ou de melancia sei lá, tem um outro pirata perna de pau que tá pondo as mangas de fora tbm....fora o diretor do hospício....

Quando a digníssima Noeli, essa é fantástica.... Uma uva.... Que vira uma Jaca se mexer com ela... :)

Rsrsrsr brincadeiras à parte, é isso que faz deste hospício, digo deste grupo, a vontade de visitá-lo todos os dias, pois além de aprender vc se descontrai tbm.... ;)

E esse é o Miguel, vulgo "Jundiá Ensaboado de Bigode", paga uma de sério mas não dispensa um zoação....kkkkkkkkkkk... Mas "Jaca", Miguel??? :wacko: .... Eu, heim!!!.....kkkkkkkkk

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Noeli, o Miguel escreve JACA incompleto....................esqueceu o RARA no meio!!! :wub: :wub:

3 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Noeli, o Miguel escreve JACA incompleto....................esqueceu o RARA no meio!!! :wub: :wub:

Minha nossa!!!... :o.... Se o único que pode botar ordem no galinheiro tá me zoando desse jeito vou ter que apelar para os poderes da tromba....kkkkkkkkkkk..... o Miguel é esperto, sabe o que é bom pra ele.... :D

Olha aí Noeli... Todos lhe adoram kkkkkkk

Adoram é zoar comigo porque sou teimosa e ainda estou aqui. Mais difícil de se livrarem de mim do que de infestação de pulgão, cochonilha, aranhiço e ácaros de uma vez só e praticamente a única mulher que participa ativamente do fórum sem ter três tipos de ataques de pelanca pelas palhaçadas que me dizem aqui....kkkkkkkkkkkk..... De zoeira em zoeira, meus bonsai estão todos saudáveis (quase todos :unsure:).

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Minha nossa!!!... :o.... Se o único que pode botar ordem no galinheiro tá me zoando desse jeito vou ter que apelar para os poderes da tromba....kkkkkkkkkkk..... o Miguel é esperto, sabe o que é bom pra ele.... :D

 

Adoram é zoar comigo porque sou teimosa e ainda estou aqui. Mais difícil de se livrarem de mim do que de infestação de pulgão, cochonilha, aranhiço e ácaros de uma vez só e praticamente a única mulher que participa ativamente do fórum sem ter três tipos de ataques de pelanca pelas palhaçadas que me dizem aqui....kkkkkkkkkkkk..... De zoeira em zoeira, meus bonsai estão todos saudáveis (quase todos :unsure:).

Puxa...até que enfim , você disse uma verdade na vida kkkkk tu é mais difícil de eliminar do que cochonilha de raíz em simbiose com formiga kkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Kkkkkkkkkkkkkk chorei agora..... É que eu fugi da escola professor....kkkkkkkkkk

Não diga isso , senhor Miguel...o senhor não fugiu da escola ,não ! É que a vontade de sacanear a Noeli era tão grande que , acabou comendo duas sílabas devido à ansiedade kkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now