Marcos P

Apresentação Marcos Paulo

45 posts in this topic

Noeli, o Miguel escreve JACA incompleto....................esqueceu o RARA no meio!!! :wub: :wub:

Minha nossa!!!... :o.... Se o único que pode botar ordem no galinheiro tá me zoando desse jeito vou ter que apelar para os poderes da tromba....kkkkkkkkkkk..... o Miguel é esperto, sabe o que é bom pra ele.... :D

Olha aí Noeli... Todos lhe adoram kkkkkkk

Adoram é zoar comigo porque sou teimosa e ainda estou aqui. Mais difícil de se livrarem de mim do que de infestação de pulgão, cochonilha, aranhiço e ácaros de uma vez só e praticamente a única mulher que participa ativamente do fórum sem ter três tipos de ataques de pelanca pelas palhaçadas que me dizem aqui....kkkkkkkkkkkk..... De zoeira em zoeira, meus bonsai estão todos saudáveis (quase todos :unsure:).

1 person likes this

Minha nossa!!!... :o.... Se o único que pode botar ordem no galinheiro tá me zoando desse jeito vou ter que apelar para os poderes da tromba....kkkkkkkkkkk..... o Miguel é esperto, sabe o que é bom pra ele.... :D

Adoram é zoar comigo porque sou teimosa e ainda estou aqui. Mais difícil de se livrarem de mim do que de infestação de pulgão, cochonilha, aranhiço e ácaros de uma vez só e praticamente a única mulher que participa ativamente do fórum sem ter três tipos de ataques de pelanca pelas palhaçadas que me dizem aqui....kkkkkkkkkkkk..... De zoeira em zoeira, meus bonsai estão todos saudáveis (quase todos :unsure:).

Puxa...até que enfim , você disse uma verdade na vida kkkkk tu é mais difícil de eliminar do que cochonilha de raíz em simbiose com formiga kkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkk chorei agora..... É que eu fugi da escola professor....kkkkkkkkkk

Não diga isso , senhor Miguel...o senhor não fugiu da escola ,não ! É que a vontade de sacanear a Noeli era tão grande que , acabou comendo duas sílabas devido à ansiedade kkkkkkk

Seja bem-vindo amigo... ^^ Não ligue amigo, ´tudo isso é só o começo ^^... rsrsrs

Não diga isso , senhor Miguel...o senhor não fugiu da escola ,não ! É que a vontade de sacanear a Noeli era tão grande que , acabou comendo duas sílabas devido à ansiedade kkkkkkk

Pois é, Miguel... vai ter que escolher entre "semianalfabeto" e "ansioso atrapalhado".....kkkkkkkkkkkk..... Não lhe deram muitas opções... :D

O fato é que estamos detonando com a apresentação do Marcos Paulo... :unsure::D

1 person likes this

adoro esse fórum, só não pergunte a eles se conhecem a planta " me da um beijo que eu te digo" eu inocentemente acreditei que não iriam me zuar .

1 person likes this

adoro esse fórum, só não pergunte a eles se conhecem a planta " me da um beijo que eu te digo" eu inocentemente acreditei que não iriam me zuar .

Ah, é mesmo!....kkkkkkkkkk.... Eu tinha esquecido! :D ... Mas agora conta aí! Parece que você tinha uma dúvida sobre a planta com esse nome...O que aconteceu? Abriu uma barra de beijos e no final das contas ninguém acabou com sua dúvida? :D

5TO1dXT.jpg

Já senti que este guri quer beijar de novo! Diz que esse beijoqueiro tem plantas dessa espécie por toda a casa, ai convida a turma do futebol pra visitá-lo, fica brincando de adivinhar o nome da planta! ^_^

Já senti que este guri quer beijar de novo! Diz que esse beijoqueiro tem plantas dessa espécie por toda a casa, ai convida a turma do futebol pra visitá-lo, fica brincando de adivinhar o nome da planta! ^_^

kkkkkkkkkkkkkkkkk... Você perdeu uma boa oportunidade de ficar calado, Paulo Henrique! :D Acabou de entrar no "Corredor Polonês da Zoeira"... :D

A Noeli é uma que adora sacanear todo mundo. Mas... se a gente pensar em dizer.... que ela fala mais que todos os animais reunidos na fábulas dos filmes... Rio , Madagascar , A Éra do Gelo e Os Sem Floresta ....aff...a mulher pega um ar tão grande que fica mais grossa do que cano de passar toleto !

A Noeli é uma que adora sacanear todo mundo. Mas... se a gente pensar em dizer.... que ela fala mais que todos os animais reunidos na fábulas dos filmes... Rio , Madagascar , A Éra do Gelo e Os Sem Floresta ....aff...a mulher pega um ar tão grande que fica mais grossa do que cano de passar toleto !

Tradução? :huh:?

Qual duvida ? Cano de passar toleto ?kkkkkkkkkkkkk

Primeiro esclarece o que é "toleto"... :huh: ... no dicionário trombudês não tem essa palavra... :huh:

Aaah... custava falar um nome mais universal? ^_^ ....e eu nem falo tanto assim! Intriga da oposição! :D