Rafaelgyn91

Apresentação Rafael

42 posts in this topic

Boa Tarde,

 

Meu nome é Rafael Rosa, moro em Goiânia-GO e a algum tempo comecei a me interessar pela arte do bonsai, semana passada ganhei uma dos famosos "bonsai" de supermercado, de jabuticabeira, como sou novo nessa arte conto com a ajuda de todos, e em breve pretendo começar também mais dois desde semente, uma calliandra rosa e um de Flamboyant.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja muito bem-vindo, Rafael!

 

 

AMIGO (A) POR GENTILEZA SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM!!

 

POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR!!!!!!!!

 

 

REGRAS PARA PARTICIPAR

 

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como Colocar Foto no Perfil - Pelo Gravatar

 

http://www.abcdobons...-pelo-gravatar/

 

Como Postar Fotos no Fórum

 

http://www.abcdobons...fotos-no-forum/

 

 

Como postar imagens no fórum

 

 

http://www.abcdobons...agens-no-forum/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rafael, cuidado com essa moça ai de cima, quando não toma o remédio.... Rainha das Tagarelas... :blink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rafael, cuidado com essa moça ai de cima, quando não toma o remédio.... Rainha das Tagarelas... :blink:

Isso é calúnia desse gaúcho! :o Não acredite nele e nem nos outros que vão aparecer dizendo o mesmo!... Só porque gosto das coisas bem explicadinhas não faz de mim uma tagarela, não é? :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo, amigo!

 

E leva a sério o alerta do Beirutte ! Qdo ler os posts da Noeli vai ser dar conta q nunca leu tanto, nem nos tempo da escola

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A mulher sofre de diarreia verbal ! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

É só porque me provocam e ficam me difamando me chamando de tagarela....kkkkkkkkkkkkkk..... Mas vai ver que sou quietinha, tímida até. :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Viu, eu falei!!!! Mas ela é uma pessoa bacana, ajuda bastante, é a única mulher que segurou a onda aqui no fórum, por isso tem meu respeito!

 

Mas nem por isso alivio ela na hora de zoar! Ela merece!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo, amigo!

 

E leva a sério o alerta do Beirutte ! Qdo ler os posts da Noeli vai ser dar conta q nunca leu tanto, nem nos tempo da escola

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A mulher sofre de diarreia verbal ! :D

Diarreia verbal???.... :o.... Agora pegou pesado....kkkkkkkkkk..... Mas calma, tenho paciência. Vou esperar você falar uma m... aqui eu vou cair matando, você vai ver! :D

Viu, eu falei!!!! Mas ela é uma pessoa bacana, ajuda bastante, é a única mulher que segurou a onda aqui no fórum, por isso tem meu respeito!

 

Mas nem por isso alivio ela na hora de zoar! Ela merece!

Quase me emocionei com o que falou ali em cima.... :D... mas por que mereço ser zoada? O que eu fiz além de umas brincadeiras leves com alguns? :huh:

Share this post


Link to post
Share on other sites

É bom ver que aqui a amizade é presente kkkkkkkk com o tempo vou perceber quem está certo nessa disputa :rolleyes:

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

É bom ver que aqui a amizade é presente kkkkkkkk com o tempo vou perceber quem está certo nessa disputa :rolleyes:

É isso aí! Não se deixe influenciar por esses caras! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

É vontade de falar mesmo, na cidade onde mora, só tem ela e a família! :P

 

Desculpa ai Rafael, acabamos com sua apresentação!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Viu como é Tagarela?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, ela é incapaz de ficar calada!

Será q é doença ? :D

Ah, se eu ficar quieta a zoeira não pára, só piora! :D Cambada! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Noeli nesse ritmo até o final do ano chega nos 5 mil posts...kkkkkkkkkkkkkk

 

E chegou mais um...kkkkkk.... mas... será que tem limite de posts?

q3vfEZz.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo , Rafael !

 

Desculpa a demora ...mas não é fácil dar boas vindas para alguém depois da Noeli - Ela não comenta um tópico... ela escreve um livro mesmo! Agora imagina ter que ler tudo o que ela escreve para depois dizer: Seja bem vindo.... é complicado e demora muito ! -_-

Ah, eu que falo muito? Três linhas só pra dizer que lê todas as bobagens que eu digo?....kkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

E os outros tópicos de apresentação ... você não conta ? Até eu conseguir chegar aqui no tópico do Rafael , tive que ler ,pelo menos , umas 3.000 páginas........ escritas só por você kkkkkkkk

Também, você queria o quê? Eu só tinha dado as boas vindas normalmente, mas aí veio o Biruta sacaneando, o Icaro (esse tá na mira), o Fernando com suas imagens e agora você me zoando também....kkkkkkk.... Não vão me difamar e ficar sem resposta! -_-

Share this post


Link to post
Share on other sites

B.V. (quer dizer bem-vindo)

kkkkkkkkkkkkkk... nem sempre, Élio.... segundo a linguagem dos adolescentes, B.V quer dizer "boca virgem", que nunca beijou (não tô inventando isso, não!)......kkkkkkkkkkkk...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem Veado? :lol:

kkkkkkkkk... Viu só? Me chamam de tagarela mas pelo menos eu explico tudinho nos mínimos detalhes! :D

Pode ser também Bem Vestido, Boa Vida, Bem Valente... vamos deixar ele escolher. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

BV foi só pra contrabalançar alguém que fala muito.....................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

BV foi só pra contrabalançar alguém que fala muito.....................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E com isso deixou a bola quicando e o gaúcho chutou!....kkkkkkkkkkkkkk.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now