Sign in to follow this  
Followers 0
Douglas Milani

Apresentação - Douglas

28 posts in this topic

Bom dia galera, meu nome é Douglas, sou de Canoas RS, eu sempre gostei de bonsai mais não tinha coragem de começar, começei a ver os vídeos do Fernandes e comprei uma muda aí já estou com 3 mudas, agradeço muito o Fernandes pelo incentivo que ele da para os iniciantes! Abraço a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem-vindo, Douglas! :)

 

Por favor, coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

AMIGO (A) POR GENTILEZA SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM!!

 

POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR!!!!!!!!

 

 

REGRAS PARA PARTICIPAR

 

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como Colocar Foto no Perfil - Pelo Gravatar

 

http://www.abcdobons...-pelo-gravatar/

 

Como Postar Fotos no Fórum

 

http://www.abcdobons...fotos-no-forum/

 

 

Como postar imagens no fórum

 

 

http://www.abcdobons...agens-no-forum/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espero que sua apresentação não sofra sabotagem :P Tem uma moça que só para de falar... opa não para de falar nunca kkkk ela acaba com todas as apresentações do fórum, já tentamos de tudo, até regressão, mas o terapeuta disse que ela não pode regredir mais! kkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espero que sua apresentação não sofra sabotagem :P Tem uma moça que só para de falar... opa não para de falar nunca kkkk ela acaba com todas as apresentações do fórum, já tentamos de tudo, até regressão, mas o terapeuta disse que ela não pode regredir mais! kkkkkkkkkkkkkkkk

Não dá pra saber se o que ela tem é tromba ou língua.... Rsrsr

Douglas, guarde esse dois nomes e muito, mas muito cuidado com o que fala aqui. Eles sabem quase tudo de bonsai e ajudam pra caramba mas.... (sempre tem um "mas").... sacaneiam o povo aqui direto! :D Não sei quem é essa pobre moça de que estão falando, mas com certeza deve estar precisando de um terapeuta depois que passou a frequentar esse fórum. Coitadinha... :(

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Noeli, kkkkk nos ajuda a descobrir essa pobre sofredora!

Acho que ela mudou.... e vocês não precisam descobrir-la.... ela está observando vocês.... :ph34r:

kkkkkkkkkkkkk.... Dramático, né? :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pronto... Agora começou a mentir.... Quem sabe de bonsai e de dar pros amigos é o Marcus.... Eu não dou presentes e ainda estou aprendendo a não matar as plantinhas... ;)

Dou porquê gosto e não sei nada de bonsai! Não sou igual ao miguel que é uma perdida dentro da floricultura...

Share this post


Link to post
Share on other sites

A não consegui muda minha foto ainda pq tô no cel vo muda quando entra no not abraço

Mas o que tem de errado com sua foto, Douglas? :huh:

Share this post


Link to post
Share on other sites

E começou a guerra de purpurina!!!

 

 

E seja bem vindo, Douglas.

A minha é rosa pega a tua e vem Cecelo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo Douglas, já viu né, a raça é fogo, e salve-se quem poder kkkk.

Muito obrigado Roberto, vi sim kkkkk

Douglas, se quiser maiores informações sobre comidinhas (adubo) para suas filhinhas (plantas) é só falar com o Roberto... sabe, tipo mamães trocando dicas .... :P.... não é, Roberto? :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Douglas, se quiser maiores informações sobre comidinhas (adubo) para suas filhinhas (plantas) é só falar com o Roberto... sabe, tipo mamães trocando dicas .... :P.... não é, Roberto? :D

 

Quem, sei de nada não :rolleyes:, sou inocente, -_-<_< venenosa, bem que disseram que tinha uma fofoqueira no entre nós kkk, é mentira Douglas mamãe do fórum é Noeli :P:D .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quem, sei de nada não :rolleyes:, sou inocente, -_-<_< venenosa, bem que disseram que tinha uma fofoqueira no entre nós kkk, é mentira Douglas mamãe do fórum é Noeli :P:D .

kkkkkkkkkkkkkkkk....foi você que se colocou na minha mira! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkk....foi você que se colocou na minha mira! :D

 

:blink: :blink: :o, q medinho kkkkk, ooolha se eu não conseguir te deter peço ajuda ao Beirutti kkk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0