João Vitor da Silva

Apresentação - João Vitor

50 posts in this topic

Olá pessoal! Me chamo João Vitor a minha história com o bonsai começou na expoflora 2014 em Holambra, com os amados "mini-bonsai" que pesquisando descobrir que era apenas mudas ( fui enganado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem-vindo, João Vitor! :)

 

Por favor, coloque o nome cidade e estado onde mora abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

AMIGO (A) POR GENTILEZA SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM!!

 

POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR!!!!!!!!

 

 

REGRAS PARA PARTICIPAR

 

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como Colocar Foto no Perfil - Pelo Gravatar

 

http://www.abcdobons...-pelo-gravatar/

 

Como Postar Fotos no Fórum

 

http://www.abcdobons...fotos-no-forum/

 

 

Como postar imagens no fórum

 

 

http://www.abcdobons...agens-no-forum/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal! Me chamo João Vitor a minha história com o bonsai começou na expoflora 2014 em Holambra, com os amados "mini-bonsai" que pesquisando descobrir que era apenas mudas ( fui enganado 😭), mas eu gostei tanto deles (tuia jacaré e a amora que morreu a pouco tempo) que "infelizmente" acabei me apaixonando por esse hobbi e me tornei um viciado em plantas kkk ( várias estacas, alporquias e misho ), agora eu ando para as ruas imaginado as árvores em vaso, pensando em fazer roubadory nas árvores das ruas, tentando pegar estaca de árvores e sementes para plantar, falo de planta e pesquiso sobre elas todos os dias... Agora não consigo mas deixar esse hobbi ( graças a Deus kkk ), moro em São Carlos-SP, e espero receber a ajuda de todos, pois sou muito iniciante e pretendo; talvez; quem sabe um dia; se Deus quiser; me torna um bom bonsaista!

João Vítor, relendo com atenção sua apresentação achei melhor lhe avisar que "essa planta" não dá bonsai, tá....kkkkkk... Brincaderinha

f5fvVxN.jpg

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo!

Precisa cuidar mesmo... é uma planta hoje, outra amanhã..., uma nova toda semana, quando vai ver já tá viciado.

Aqui tem uns quantos que 'traficam', te dão plantas de presente, outros vendem...

Posso afirmar que é um vício totalmente saudável...

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Noeli- mas bonsai não é " árvore em vaso", se ela se torna uma árvore será que não da bonsai kkk? ( não que eu pretendo fazer kkkk... Não gosto disso kkkk )

 

Fernando Lemos - preciso tomar cuidado para não juntar muitas kkkk... Mas o espaço ainda esta grande kkk...

 

Jair Gabriel - obrigado

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo, João Vitor!!! Aqui o pessoal é todo sério. Não gostam de brincadeiras! Eu, principalmente, como moderador, tenho que levar a coisa no relho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Elio, posso te chamar de Tenente Elio então ? Kkk (desculpe pela brincadeira kkkk)

Ele gosta de ser tratado por Nhô Élio! :P E precisa pedir a bênção antes de falar alguma coisa com ele. :D (não é brincadeira)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo, João Vitor!!! Aqui o pessoal é todo sério. Não gostam de brincadeiras! Eu, principalmente, como moderador, tenho que levar a coisa no relho.

Isso é verdade, o Elio tem todos os apetrechos... LOauMu8.jpg

 

Desculpe, seja muito bem-vindo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Elio, posso te chamar de Tenente Elio então ? Kkk (desculpe pela brincadeira kkkk)

 

 

Coroné!!!!!!

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

É uma figura!!

 

WdkRFeR.jpg

Essa "pancinha" e essa nareba... me lembra uma foto de um certo encontro acontecido recentemente...kkkkkkkkkkkk

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Um mais maldoso do que o outro......................!!!!!!!!!!!!!!

Mas o Miguel ainda não apareceu pra comentar, Élio. :D E nem o Jair. Então é só um maldoso (Beirutte) por enquanto ...kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkkkkkkkkkkk o povo faz bully com o Elio aqui no fórum ou é impressão minha kkk ?

Impressão sua, é claro! :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei do pessoal desse fórum kkkk a amizade parece ser grande entre o povo aqui...

Aqui a gente aprende muito e se diverte ao mesmo tempo...

yayomg-gru-and-margot-dance-gif.gif

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkkkkkkkkkkk o povo faz bully com o Elio aqui no fórum ou é impressão minha kkk ?

 

 

Eles não respeitam nem o Estatuto do Idoso!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eles não respeitam nem o Estatuto do Idoso!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

CoronÉlio, aqui não tem essa de "idoso".... são todos vítimas em potencial de uma bela sacaneada!....kkkkkkkkkkkk....

Se a bola quicar....

1rFXF6B.jpg

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now