Helio

Apresentação - Hélio Fukuda

36 posts in this topic

Amnésia vovó?

depositphotos_2953714-Elephant-Writing.jpg

Preciso organizar os dossiês em ordem alfabética....kkkkkkkkk..... um e outro ainda está incompleto..... :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

KKkkkkk já to me divertindo no post de apresentação, imagina o que vem pela frente então!..... :blink: :blink: :blink::lol: :lol: :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

KKkkkkk já to me divertindo no post de apresentação, imagina o que vem pela frente então!..... :blink: :blink: :blink::lol: :lol: :lol:

Helio, o fórum é tão bom que sobra espaço pra ter esse clima mais descontraído.

Praticamente qualquer assunto em relação a bonsai já foi tratado aqui. Pesquisando por assunto dentro do fórum, pode ter certeza que vai achar boas explicações, em especial do nosso ancião aqui, o Sr. Nowacki (como dizem os mais novos: esse manja dos paranauê).

Surgindo dúvidas novas, tem uma galera experiente (outros nem tanto :wacko::blink:) que estão de pronto para ajudar.

Abraço!

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Helio, o fórum é tão bom que sobra espaço pra ter esse clima mais descontraído.

Praticamente qualquer assunto em relação a bonsai já foi tratado aqui. Pesquisando por assunto dentro do fórum, pode ter certeza que vai achar boas explicações, em especial do nosso ancião aqui, o Sr. Novacki (como dizem os mais novos: esse manja dos paranauê).

Surgindo dúvidas novas, tem uma galera experiente (outros nem tanto :wacko::blink:) que estão de pronto para ajudar.

Abraço!

 

Legal Fernando!

Já li vários posts aqui, de vários assuntos que me interessam mesmo!

Andei fazendo umas pesquisas....rs

O que acho mais interessante em um fórum é a possibilidade de acompanhamento/evolução das plantas!

Logo devo postar algumas que vou gostar de opiniões sobre a condução...rs

Abraços

3 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja muito bem vindo ao fórum caro Hélio,já percebeu que a descontração é requisito do currículo!!

 

Um grande abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja muito bem vindo ao fórum caro Hélio,já percebeu que a descontração é requisito do currículo!!

 

Um grande abraço.

 

Legal, obrigado Romulo!

Sim, percebi a descontração....rs... e concordo, afinal acho que todos que mexem com bonsai, o fazem com prazer e alegria!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now