Helio

Apresentação - Hélio Fukuda

36 posts in this topic

Olá pessoal!

Cumprindo com o protocolo, gostaria de me apresentar!

Meu nome é Hélio e sou de São Paulo - SP.

Sempre tive muito interesse em plantas em geral, cultivando várias, e há não muito tempo, passei a ter interesse em bonsai!

Aí ferrou....rs

Comecei a pesquisar sobre bonsai em todos os lugares (a internet ajuda né?), passei a olhar minhas plantas sob outras óticas, e para azar (ou sorte) de algumas, comecei a mexer nelas com o objetivo de transformá-las em bonsai...

Assim, agora já tenho algumas/várias encaminhadas como pré-bonsai!

Ao mesmo tempo, com a empolgação, comecei a germinar sementes de algumas espécies, fazer estacas de outras tantas, comprar mais outras tantas.... aí já viu, o espaço começa a faltar...rs

Tenho feito muitos bons amigos no meio, pois quando o assunto em comum é tão agradável, não tem fim não é?

Já vinha acompanhando vários videos do Mac, e no mês passado o conheci num encontro do grupo Bonsai Paulistano do face.

E agora estou aqui!

Um grande abraço a todos!

Seja bem-vindo, Hélio! :)

Aqui não vai fazer amigos, o pessoal daqui não presta, são todos uns safados, e vai aparecer uma tal de Noeli para te dar as boas vindas, cuidado! :P

Então, Sugirukifuja!

AMIGO (A) POR GENTILEZA SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM!!

POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR!!!!!!!!

REGRAS PARA PARTICIPAR

http://www.abcdobons...ara-participar/

Como Colocar Foto no Perfil - Pelo Gravatar

http://www.abcdobons...-pelo-gravatar/

Como Postar Fotos no Fórum

http://www.abcdobons...fotos-no-forum/

Como postar imagens no fórum

http://www.abcdobons...agens-no-forum/

Seja bem-vindo, Hélio! :)

Um xará torto do nosso CoronÉlio... Se isso é bom ou ruim, só o tempo vai dizer. :D

Verá que têm uns e outros aí que estão em franca perseguição à minha pessoa (e um deles já se manifestou), então não acredite nas difamações que encontrar aqui. O que eles têm de sacanas eles também têm de conhecimento... e eles sabem muito! Espero que tenha bastante senso de humor pois vai precisar. :mellow:

Obrigado Noeli! :D

O xará Elio já me deu umas dicas em outro fórum!....rs

To achando legal essas demonstrações de carinho entre os foristas...kkkk

Pode deixar que senso de humor não faltará! ;) ;) ;)

Obrigado Fernando!

Noeli tá com fama hein?....kkkkk :lol:

É que sou a única menina ( ^_^) que participa ativamente do fórum, seja perguntando, seja brincando... mas nunca ensinando porque sou uma eterna iniciante. As outras mulheres não aguentam uma semana e fogem.... mas eu sou teimosa e fico....kkkkkkkkk.... Aí, já viu, né....eles vivem zoando comigo. achando que vou correr. Ficam falando que sou tagarela mas isso é uma baita calúnia! :o

Seja bem vindo Helio! bem, Noeli e Marcos Beirutte, é... :wacko::blink::ph34r: , tem que ser ninja par lidar com eles kkkk.

1 person likes this

Bem-vindo, Helio!

A Noeli é uma criatura a ser estudada pelo mundo científico. No momento está em crise de identidade pq ainda não decidiu o q é nesse forum. Qdo vc ver qquer uma das figuras abaixo é dela q estão falando. Muito cuidado , amigo. :mellow: Não ha como saber com qual vc está falando...kkkkkkkkkk

z5iu2hM.jpgG44oHky.jpgbaVPTNZ.jpgmLoyh3P.jpg0Vzzv08.jpgQMrNb6E.jpg

Icaro, só não entendi o Tamanduá.... :(

Bem vindo Hélio...

Não entendeu, Miguel? Ótimo!... :D.... Que fique assim. Uma coisa a menos....kkkkkkk

E Icaro... não trabalha, não? :D Fica aí catando fotinho na internet só pra me zoar?...kkkkkkkkkkkk

Hèlio, peço desculpas em nome desses malucos que estão de zoeira na sua apresentação e também pelos que ainda estão por aparecer. Isso acontece porque eles às vezes esquecem de tomar os remédios. Pra você ter uma ideia, o Elio (vulgo CoronElio) é o "moderador" do fórum.... :D... De novo, seja muito bem-vindo também, tanto para aprender quanto para brincar, OK?

Seja bem vindo Helio! bem, Noeli e Marcos Beirutte, é... :wacko::blink::ph34r: , tem que ser ninja par lidar com eles kkkk.

Valeu, Roberto! :).... Pelo menos alguém que fala a verdade aqui! -_-

Dá um beijo nas suas filhinhas por mim, tá... :D

Valeu, Roberto! :).... Pelo menos alguém que fala a verdade aqui! -_-

Dá um beijo nas suas filhinhas por mim, tá... :D

Dou sim, ainda conto uma historinha pra elas dormirem kkkkk, ;) .

1 person likes this

Meus caros, obrigado pelas boas vindas! Jair, Miguel, Vinicius, Haroldo, Douglas, Alvaro e xará professor Elio!

Noeli, pode ficar tranquila que já fico muito feliz com a acolhida! Mas me deixaram com um pouco de medo de vc.....hahaha :D :D :D

1 person likes this

Meus caros, obrigado pelas boas vindas! Jair, Miguel, Vinicius, Haroldo, Douglas, Alvaro e xará professor Elio!

Noeli, pode ficar tranquila que já fico muito feliz com a acolhida! Mas me deixaram com um pouco de medo de vc.....hahaha :D :D :D

Fica tranquilo, Hélio. Se você não se aliar a esse bando de terroristas não há o que temer..... :ph34r: .... Pouparei sua vida.... ops!... seus posts. :D