Abelita de Azevedo

Apresentação - Abelita de Azevedo

41 posts in this topic

Olá meu Nome é Abelita sou de Barra Mansa sul fluminense do estado do Rio de janeiro, ganhei de presente um pré- bonsai :) e estou por aqui para aprender um pouquinho dessa arte que estou apreciando muito. Acho que preciso um pouco de ajuda,sei que por aqui tem pessoas boas nisso ^_^

 

 

Então vamos lá !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem-vinda, Abelita! :)

 

 

AMIGO (A) POR GENTILEZA SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM!!

 

POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR!!!!!!!!

 

 

REGRAS PARA PARTICIPAR

 

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como Colocar Foto no Perfil - Pelo Gravatar

 

http://www.abcdobons...-pelo-gravatar/

 

Como Postar Fotos no Fórum

 

http://www.abcdobons...fotos-no-forum/

 

 

Como postar imagens no fórum

 

 

http://www.abcdobons...agens-no-forum/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda ninguém falou então já vou tratando de avisar. Não se assuste com a Noeli, ela fala demais!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

^_^

Obrigada Noeli

Qual é a espécie do seu pré-bonsai? Posta uma foto dele no tópico "Minha Árvore" e aí o pessoal vai dar dicas e orientações para a espécie.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda ninguém falou então já vou tratando de avisar. Não se assuste com a Noeli, ela fala demais!!

E você tá querendo competir comigo, né, Saci?....kkkkkk

 

Abelita, aqui também têm os zoadores de plantão. Fica esperta!.... :D

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda ninguém falou então já vou tratando de avisar. Não se assuste com a Noeli, ela fala demais!!

 

Ó verdade viu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem-vinda!

 

Tá chamando a nova colega de burra? (Abelita, aqui também têm os zoadores de plantão. Fica esperta!.... :D)

Além de tagarela, está ficando ranzinza e sem educação! Cadê os moderadores? Vamos ter que internar a Trombuda!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem-vinda!

 

Tá chamando a nova colega de burra? (Abelita, aqui também têm os zoadores de plantão. Fica esperta!.... :D)

Além de tagarela, está ficando ranzinza e sem educação! Cadê os moderadores? Vamos ter que internar a Trombuda!

Agora já é sabotagem!!! Estou tentando alistar a Abelita pro meu time de uma pessoa só, perseguida, injustiçada e caluniada, e você me vem com essa! :angry: .... Abelita, cuidado com esse cara! É dos que mais sabem sobre bonsai.... mas também é o maior sacana de todos!...kkkkkkkkkkk...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vinda Abelita!

Só leia o que eu escrevo. Sou o único sério, moderador e dono desta joça........................kkkkkkkkkkkkkk

3 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vinda Abelita!

Só leia o que eu escrevo. Sou o único sério, moderador e dono desta joça........................kkkkkkkkkkkkkk

O padrinho botando ordem...

godfather.gif

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vinda Abelita!

Só leia o que eu escrevo. Sou o único sério, moderador e dono desta joça........................kkkkkkkkkkkkkk

Não se esqueça que estive em sua humilde residência, até o Papagaio é mais respeitado que Vossa Senhoria. ^_^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não se esqueça que estive em sua humilde residência, até o Papagaio é mais respeitado que Vossa Senhoria. ^_^

 

 

ÔÔÔ...............boca grande!!!!!!!!

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vinda Abelita!

Só leia o que eu escrevo. Sou o único sério, moderador e dono desta joça........................kkkkkkkkkkkkkk

 

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

 

BpS7LVX.jpg

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem-vinda, Abelita!

 

Se parecer para vc q entrou num hospício é pq entrou mesmo.... Mas de vez em qdo eles falam de bonsai. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now