Ronan Assis

Apresentação - Ronan Assis

76 posts in this topic

Boa Tarde !

 

Cumprindo com as regras do fórum, gostaria de me apresentar!

 

Meu nome é Ronan Assis e sou de Varginha Minas Gerais. Sou fotografo atualmente, e um dos meus hobbies preferidos é mexer com plantas.

 

A um tempo venho me interessando muito pela arte do bonsai, e dês de então comecei a produzir mudas de arvores nativas e de outros países para no futuro fazer delas pequenas arvores.

 

Sempre fui apaixonado por natureza, e sinto muito prazer em mexer com plantas em geral! Sempre que posso estou produzindo mudas para espalhar o verde por ai... rsrs E assim veio a paixão pelo bonsai!

 

Tenho algumas mudas pouco trabalhadas até o exato momento, e estou absorvendo muitas informações da internet para melhorá-las. Meu objetivo por aqui é compartilhar informações e duvidas com os amigos do fórum.

 

Espero fazer grandes amizades por aqui e trocar muitas ideias bacanas!

 

Um abraço a todos e bora mexer nessas plantas!!! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja muito bem-vindo, Ronan! :)

 

Uma dúvida... Isso que você disse "Sempre que posso estou produzindo mudas para espalhar o verde por ai..." é força de expressão ou você está pensando em reflorestar o planeta através desse fórum? :D

 

 

AMIGO (A) POR GENTILEZA SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM!!

 

POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR!!!!!!!!

 

 

REGRAS PARA PARTICIPAR

 

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como Colocar Foto no Perfil - Pelo Gravatar

 

http://www.abcdobons...-pelo-gravatar/

 

Como Postar Fotos no Fórum

 

http://www.abcdobons...fotos-no-forum/

 

 

Como postar imagens no fórum

 

 

http://www.abcdobons...agens-no-forum/

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos os amigos pela recepção !!! :D

 

Aaaa, em questão a sua dúvida Noeli, é força de expressão mesmo! Eu amo a natureza rsrs Não estou pensando em reflorestar o planeta através do fórum não rsrs A ideia é aprender muito sobre bonsai e compartilhar conhecimento com vocês ! Tenho projetos para reflorestar áreas degradadas sim, mais nada que envolva o fórum . :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem-vindo Ronan,

 

Não dá bola pra essa guria, ela toma suco de Osmocote com torta de mamona!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem-vindo Ronan,

 

Não dá bola pra essa guria, ela toma suco de Osmocote com torta de mamona!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Marcos !

 

Esse tal suco não deve fazer bem mesmo não em kkkk :D :D :D

Ah, então você já saiu acreditando no maior sacana do fórum sem nem me dar chance de defesa? :o..... Ele faz cigarro com folhas do que ele diz ser "acer palmatum" e eu é que tomo suco de adubo? :wacko:

Eu achei interessante essa sua ideia de espalhar o verde por aí :D .... e aqui você encontraria muito apoio....kkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, então você já saiu acreditando no maior sacana do fórum sem nem me dar chance de defesa? :o..... Ele faz cigarro com folhas do que ele diz ser "acer palmatum" e eu é que tomo suco de adubo? :wacko:

Eu achei interessante essa sua ideia de espalhar o verde por aí :D .... e aqui você encontraria muito apoio....kkkkkkkkk

A Noeli é contrariada e já começa a achar que o cara é fruta. Não é por que o Jair é um homem kiwi que todo mundo no fórum tem que ser... ;)

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Noeli é contrariada e já começa a achar que o cara é fruta. Não é por que o Jair é um homem kiwi que todo mundo no fórum tem que ser... ;)

Tem razão, Fernando. Brincadeira besta essa que eu fiz. Desculpe, Ronan.

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kiwi, peludinho por fora e docinho por dentro... :)

conheço como peludinho por fora e fruta por dentro ..kkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Noeli, esses apoios que você citou estão duvidosos em relação ao que os amigos dizem kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Não,não gente.... não sou esse tal de homem kiwi kkkkkkkkkkkkkkkk

 

A Noeli gosta de umas piadas então ? beleza :ph34r::D kkkkkkkkkkkkkkk

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, então você já saiu acreditando no maior sacana do fórum sem nem me dar chance de defesa? :o..... Ele faz cigarro com folhas do que ele diz ser "acer palmatum" e eu é que tomo suco de adubo? :wacko:

Eu achei interessante essa sua ideia de espalhar o verde por aí :D .... e aqui você encontraria muito apoio....kkkkkkkkk

Fala um monte de besteira e depois quer defesa! Nem com o escudo do Capitão América dá pra te defender! ^_^

 

phmSHqT.jpg

 

Achei uma parente da Trombuda! A coisa é genética!!!!

 

http://www.megacurioso.com.br/recordes/44930-mulher-consegue-falar-11-palavras-por-segundo-sendo-a-mais-rapida-do-mundo.htm

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala um monte de besteira e depois quer defesa! Nem com o escudo do Capitão América dá pra te defender! ^_^

 

phmSHqT.jpg

 

Achei uma parente da Trombuda! A coisa é genética!!!!

 

http://www.megacurio...da-do-mundo.htm

O escudo do Capitão América é muito brega :D ... prefiro vestir minha ropitcha de Mulher Maravilha e me defender sozinha ^_^. Dou conta! -_-

 

kkkkkkkk.... Vou dar um jeito de entrar em contato com ela e convidar para entrar no fórum dizendo que ela tem muitos fãs aqui.... :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

O escudo do Capitão América daria um belo vaso decorativo para bonsai... mais seria difícil fazer os furos para drenagem,né... ? então larga mão.... Vamos seguir com outras ideias... silenciar,talvez ? kkkkkkkkkkkk :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

O escudo do Capitão América daria um belo vaso decorativo para bonsai... mais seria difícil fazer os furos para drenagem,né... ? então larga mão.... Vamos seguir com outras ideias... silenciar, talvez ? kkkkkkkkkkkk :D

Kkkkkkkkk...vai sonhando

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkk.......usaria sim, mesmo correndo o risco de provocar tonturas em quem estivesse tentando me entender... :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahahahaha Brincadeira viu Noeli !!! rsrsrs Vejo que você tem sérios problemas com fama no fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sérios problemas?...kkkkkk....Você definiu muito bem! :D Um simples "seja bem-vindo" que eu posto aqui vira 5 páginas de zoação comigo! Quando fiz minha primeira (e ainda única aramação) foram 7 páginas de postagens e a maioria zoando com a minha cara....kkkkkkkk... Tem um sujeito aí que está com duas latas de tinta amarela em casa e que ainda não fez com elas o que eu disse pra ele fazer... :D.... Não precisa se desculpar por brincadeiras que faz comigo... mas não espere que eu vá ficar calada! ^_^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now