Ronan Assis

Apresentação - Ronan Assis

76 posts in this topic

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D :D :D Só você mesmo viu kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falando nisso, tô vendendo duas latas de tinta amarela!

 

A Noeli ficar calada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falando nisso, tô vendendo duas latas de tinta amarela!

 

A Noeli ficar calada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É... :unsure:... eu sempre perdia naquela brincadeira da "Vaca Amarela" quando era criança... :unsure:... comi algumas toneladas de m....kkkkkkkk... Mas hoje sou mais quieta. -_-

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahahaha Que legal essa planta eu não conhecia ! Então água empossada não é um problema pra ela ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo... Por isso é conhecida como Pinheiro do brejo...

Por falar em brejo ....Foi procurando uma muda dessas ( Taxodium ) num brejo próximo à casa dele que, o Miguel se deparou com um preá morto e usou para fazer o bigode que ele tem hoje...Assim ele me disse em MP ! :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por falar em brejo ....Foi procurando uma muda dessas ( Taxodium ) num brejo próximo à casa dele que, o Miguel se deparou com um preá morto e usou para fazer o bigode que ele tem hoje...Assim ele me disse em MP ! :rolleyes:

Isso não se faz, Jair :D . É feio ficar contando os segredos de beleza dos outros.... :P

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou tentar entender que o preá me deixou melhor... Trombuda... ;)

Não precisa "tentar" mais, Miguelito. Zoeiras à parte, fica bem em você, sim. O deixa charmoso e com um ar distinto. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não precisa "tentar" mais, Miguelito. Zoeiras à parte, fica bem em você, sim. O deixa charmoso e com um ar distinto. ;)

Tu devia ser atriz ... mente bem pra caramba....o coitado do Miguel até acreditou na tua encenação kkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tu devia ser atriz ... mente bem pra caramba....o coitado do Miguel até acreditou na tua encenação kkkkkkkkkkkkkkk

Não é mentira, não! É a minha opinião! -_- Para alguns barba e bigode não caem bem, para ouros sim, e para o Miguel fica bem. Você não precisa concordar, é claro.... gosto é gosto...kkkkkkkkkkkkkkkk.... O Miguel é que vai decidir qual das duas opiniões vai considerar, a minha ou a sua? :huh::D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é mentira, não! É a minha opinião! -_- Para alguns barba e bigode não caem bem, para ouros sim, e para o Miguel fica bem. Você não precisa concordar, é claro.... gosto é gosto...kkkkkkkkkkkkkkkk.... O Miguel é que vai decidir qual das duas opiniões vai considerar, a minha ou a sua? :huh::D

Agora o Miguel fica balançando... Jaja ou Lili

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não é mentira, não! É a minha opinião! -_- Para alguns barba e bigode não caem bem, para ouros sim, e para o Miguel fica bem. Você não precisa concordar, é claro.... gosto é gosto...kkkkkkkkkkkkkkkk.... O Miguel é que vai decidir qual das duas opiniões vai considerar, a minha ou a sua? :huh::D

Não empurra esse couro de preá do brejo pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha opinião só diz respeito à sua pessoa , Tieta !kkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não empurra esse couro de preá do brejo pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha opinião só diz respeito à sua pessoa , Tieta !kkkkkkkkkkkkkk

Ah tá.... é que não tinha ficado muito claro....kkkkkkkkkkkkk.....mas por que Tieta? :huh: Lembro da novela e da personagem e eu gostava dela... então é um elogio, Jaja? :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah tá.... é que não tinha ficado muito claro....kkkkkkkkkkkkk.....mas por que Tieta? :huh: Lembro da novela e da personagem e eu gostava dela... então é um elogio, Jaja? :D

Sim , ela mesma ! Aquela que falava mais que a mulher da cobra e a preta do leite branco juntas ! ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tenho dúvidas... A Lili, não, o jaja perdeu... :)

Princesa Noeli ganhou essa :)

Eita!...rsrs... Fui promovida de Jararaca a Princesa...kkkkkkkk... Obrigada, Miguel! Você é um fofo! :wub:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tenho dúvidas... A Lili, não, o jaja perdeu... :)

Princesa Noeli ganhou essa :)

Em alguns casos ( nesse caso em particular ) perder é um grande vitória , Miguelito...Obrigado !!!kkkkkkk

 

 

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da qui alguns dias a Noeli vai ser confundida com uma espécie de planta de tanto que a gente fala dela no fórum kkkkkkkkkkk :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da qui alguns dias a Noeli vai ser confundida com uma espécie de planta de tanto que a gente fala dela no fórum kkkkkkkkkkk :D

Concordo...

PJBC9231.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Da qui alguns dias a Noeli vai ser confundida com uma espécie de planta de tanto que a gente fala dela no fórum kkkkkkkkkkk :D

Pelamordedeus, Ronan, não dá ideia!!! :wacko::D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tarde demais...kkkkkkkkkk.... O Fernando só na espreita, né.... :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Concordo...

PJBC9231.jpg

Pensei a mesma coisa agora quando li o comentário do Ronan , mas tu nao deixa eu zoar mais Noeli ,Fernandinho kkkkk a bola quica, tu não dá um vacilo e já chuta pro gol...assim não dá , assim não pode kkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pensei a mesma coisa agora quando li o comentário do Ronan , mas tu nao deixa eu zoar mais Noeli ,Fernandinho kkkkk a bola quica, tu não dá um vacilo e já chuta pro gol...assim não dá , assim não pode kkkkkkkkkkk

Ah, não reclama... sempre tem mais espaço pra zoar a Noeli...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi mal Noeli kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi mal o caramba! Esses caras quando acham um modo de me zoar grudam feito chiclete velho em chinelo de pobre! ...kkkkkkkkkkkkk....Vou ficar de olho em você, Ronan! :ph34r:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kkkkkkkkkkkkk...não tem como não deixar de comentar, Fernando ...kkkkkkkkk....não sabia que o Miguel curte cosplay :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tadinha da Noeli!!! Venha pro lado da FORÇA ........

 

heman2.jpg

Kkkkkkkkk.....me arrastaram pro lado negro da força, Élio.... se bem que se o lado branco for como esse da foto aí prefiro ficar onde estou... Credo!.....kkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa apresentação tá batendo recorde de páginas e graças a faladeira descontrolada da Noeli...

Nem tanto, Fernando ... ontem fiz um procedimento cirúrgico odontológico e consegui ficar quase um dia inteiro sem falar! -_- ...Putz! Precisavam anestesiar a língua também??? :angry:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now