Sign in to follow this  
Followers 0
Geraldo Davin

Apresentação Geraldo Davin

25 posts in this topic

Boa tarde Pessoal,

 

Estou iniciando na arte do bonsai e estou me inscrevendo neste forum por dois motivos, já sou inscrito no canal do youtube ABC do Bonsai e lá vejo videos interessantes e também vejo que no forum poderei tirar algumas dúvidas e no futuro estarei ajudando outras pessoas.

Sou de São João del Rei - MG - Cidade Histórica, fica a 180km de Belo Horizonte.

Obrigado pela oportunidade de ingressar ao forum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo , Geraldo !

 

"Sou de São João del Rei - MG -Cidade Histórica, fica a 180km de Belo Horizonte."

Se cuida amigo...quando uma tal de Noeli aparecer aqui e souber disso , tu vai ter contar e conversar com ela sobre história dia e noite ...a mulher fala mais do que o resultado da cruza de papagaio com arara azul ! ^_^

fica a dica...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem-vindo, Geraldo! :)

 

Por favor, coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil, isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

AMIGO (A) POR GENTILEZA SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM!!

 

POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR!!!!!!!!

 

 

REGRAS PARA PARTICIPAR

 

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como Colocar Foto no Perfil - Pelo Gravatar

 

http://www.abcdobons...-pelo-gravatar/

 

Como Postar Fotos no Fórum

 

http://www.abcdobons...fotos-no-forum/

 

 

Como postar imagens no fórum

 

 

http://www.abcdobons...agens-no-forum/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Geraldo, não ligue para o que esse moço, o Jair Gabriel fala. Só leia, não retruque. O médico dele disse que é melhor não contrariar. Gosto de visitar cidades históricas, mas falar de história?....Hummm... Não!... :D... Esse fórum vai lhe ajudar muito com suas plantas, mas não se assuste com alguns aqui. São mansos. :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo amigo!

Sou de Barbacena e o pessoal daqui, que é pouco, está organizando um movimento pra encontrar, trocar ideia, trabalhar umas plantas... Quem sabe mais a frente vc anima tb!

Abç!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado a todos pelas boas vindas!!!

Noeli, pode ficar tranquila que irei ler sim os posts.

Rodrigo que massa eihn, quero participar desse encontro.

Jair, obrigado pelas dicas!!!! Brincadeira Noeli.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Geraldo, não ligue para o que esse moço, o Jair Gabriel fala. Só leia, não retruque. O médico dele disse que é melhor não contrariar. Gosto de visitar cidades históricas, mas falar de história?....Hummm... Não!... :D... Esse fórum vai lhe ajudar muito com suas plantas, mas não se assuste com alguns aqui. São mansos. :P

Como se não bastasse. falar pelos.." cotovelos dos pés "... como diria o Paulinho Gogó, aprendeu a mentir e agora ficou mal educada e passou a desmentir as pessoas , Noeli ? Fala sério ! Quando se trata de falar , qualquer assunto faz você lavar a alma e desembestar a tagarelar... língua sem freio ! :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como se não bastasse. falar pelos.." cotovelos dos pés "... como diria o Paulinho Gogó, aprendeu a mentir e agora ficou mal educada e passou a desmentir as pessoas , Noeli ? Fala sério ! Quando se trata de falar , qualquer assunto faz você lavar a alma e desembestar a tagarelar... língua sem freio ! :P

Vamos contar as palavras nesse tópico e ver quem está tagarelando? :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Vamos contar as palavras nesse tópico e ver quem está tagarelando? :D

Você vai parar de falar só para me sacanear ? Duvido !!! Kkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Você vai parar de falar só para me sacanear ? Duvido !!! Kkkkkkk

kkkkkkk Cara, acho q vc pegou o vírus da tagarelice

 

Seja bem-vindo, Geraldo!

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

kkkkkkk Cara, acho q vc pegou o vírus da tagarelice

 

Seja bem-vindo, Geraldo!

Que foi , Ícaro ? A Noeli te ameaçou e por estar com medo da leoa tá puxando a sardinha pro lado da Trombuda ? Tô te desconhecendo , meu brother ! Kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Geraldo, não ligue para o que esse moço, o Jair Gabriel fala. Só leia, não retruque. O médico dele disse que é melhor não contrariar. Gosto de visitar cidades históricas, mas falar de história?....Hummm... Não!... :D... Esse fórum vai lhe ajudar muito com suas plantas, mas não se assuste com alguns aqui. São mansos. :P

Praticamente se convidou pra visitar a cidade dele... ou só eu percebi?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Praticamente se convidou pra visitar a cidade dele... ou só eu percebi?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sinceramente , eu não havia percebido isso !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Praticamente se convidou pra visitar a cidade dele... ou só eu percebi?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sinceramente , eu não havia percebido isso !

Vocês dois... cuidado para não morderem a própria língua pois terão que ser levados com urgência para um pronto-socorro para tomar soro antibotrópico...kkkkkk... Parecem umas vizinhas futriqueiras que eu tenho! :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vocês dois... cuidado para não morderem a própria língua pois terão que ser levados com urgência para um pronto-socorro para tomar soro antibotrópico...kkkkkk... Parecem umas vizinhas futriqueiras que eu tenho! :P

Cuidando da vida das vizinhas também...

...eh, tá feia a coisa amigo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que foi , Ícaro ? A Noeli te ameaçou e por estar com medo da leoa tá puxando a sardinha pro lado da Trombuda ? Tô te desconhecendo , meu brother ! Kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nada disso , véi ! Mas acho q vc tá contaminado com o vírus mattraquis trombudensis . E não é só vc pq vi mais gente aí soltando o verbo kkkkkkkkk

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nada disso , véi ! Mas acho q vc tá contaminado com o vírus mattraquis trombudensis . E não é só vc pq vi mais gente aí soltando o verbo kkkkkkkkk

Não me diga que além de Trombuda, menina moça vovó tagarela do fórum e serpente do paraíso , a Noeli é também o Aedes aegypti (mosquita by Dilma) que transmite a dengue , chikungunya , zika vírus e mais esse vírus que tu disse também! Existe vacina? Ferrou!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não me diga que além de Trombuda, menina moça vovó tagarela do fórum e serpente do paraíso , a Noeli é também o Aedes aegypti (mosquita by Dilma) que transmite a dengue , chikungunya , zika vírus e mais esse vírus que tu disse também! Existe vacina? Ferrou!

kkkkkkkkkkkk Essas doenças q o aedes transmite talvez não , mas o mattraquis trombudensis com certeza. E vc cara ja está adiantado na doença, falando pelos cotovelos e confuso feito filósofo de porre. Andei lendo uns post seus :o. Ainda nao descobriram a cura. :mellow:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0