Patricia Peres

Apresentação de Patrícia Peres

66 posts in this topic

Seja bem-vinda, Patricia! :)

 

Por favor, coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil, isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

AMIGO (A) POR GENTILEZA SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM!!

 

POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR!!!!!!!!

 

 

REGRAS PARA PARTICIPAR

 

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como Colocar Foto no Perfil - Pelo Gravatar

 

http://www.abcdobons...-pelo-gravatar/

 

Como Postar Fotos no Fórum

 

http://www.abcdobons...fotos-no-forum/

 

 

Como postar imagens no fórum

 

 

http://www.abcdobons...agens-no-forum/

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Patrícia, como vc escreveu bastante para se apresentar! Cidade, o que faz, se tem bonsai ou não, também vou ser bastante extensivo nas minhas boas vindas............!!!

 

 

Oi!

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Patrícia, como vc escreveu bastante para se apresentar! Cidade, o que faz, se tem bonsai ou não, também vou ser bastante extensivo nas minhas boas vindas............!!!

 

 

Oi!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje eu to rindo fácil fácil

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vinda , Patrícia !

 

Se quiser continuar falando bastante como falou em sua apresentação... fique longe de uma tal de Noeli !

fica a dica...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vinda , Patrícia !

 

Se quiser continuar falando bastante como falou em sua apresentação... fique longe de uma tal de Noeli !

fica a dica...

Se ela ficar muda como ela vai pedir ajuda aqui, Nhonho? Por mímica?.....Eita! Só pode ser o boné apertando de novo....kkkkkkkkk

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se ela ficar muda como ela vai pedir ajuda aqui, Nhonho? Por mímica?.....Eita! Só pode ser o boné apertando de novo....kkkkkkkkk

Já chega você falando pelos cotovelos, porque se aparecer mais uma Estilo Fala Pouco Noeli Das Trombas... todos vamos endoidar aqui :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se ela ficar muda como ela vai pedir ajuda aqui, Nhonho? Por mímica?.....Eita! Só pode ser o boné apertando de novo....kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já chega você falando pelos cotovelos, porque se aparecer mais uma Estilo Fala Pouco Noeli Das Trombas... todos vamos endoidar aqui :P

Vão? :o .... kkkkkkkkkkkkkk..... Tenho uma boa e uma má noticia pra você.... qual quer saber primeiro? :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vão? :o .... kkkkkkkkkkkkkk..... Tenho uma boa e uma má noticia pra você.... qual quer saber primeiro? :P

A má foi você descobrir que podia pensar , falar e escrever ! :P

Agora me diga a boa ^_^

Share this post


Link to post
Share on other sites

A má foi você descobrir que podia pensar , falar e escrever ! :P

Agora me diga a boa ^_^

Não, essa é a boa notícia.... a má é que você, montando num cavalo branco e enfiado numa armadura reluzente se achando todo todo, veio em meu socorro lá com a Serissa.... e agora vai ter que me aturar indefinidamente!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, essa é a boa notícia.... a má é que você, montando num cavalo branco e enfiado numa armadura reluzente se achando todo todo, veio em meu socorro lá com a Serissa.... e agora vai ter que me aturar indefinidamente!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sinto muito desapontá - la, dona moça..... mas isso não condiz com a minha pessoa !kkkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinto muito desapontá - la, dona moça..... mas isso não condiz com a minha pessoa !kkkkkkkkkkkkkkk

Ah, então do que eu falei isso ali que incomodou?... :D.... Isso significa que está conformado. Muito bem! :) Pois a Serissa ainda está viva e até com algumas flores. Mal vejo a hora de transplantá-la para um vaso com substrato. Será que devo dar uma olhada nas raízes? :huh::D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, então do que eu falei isso ali que incomodou?... :D.... Isso significa que está conformado. Muito bem! :) Pois a Serissa ainda está viva e até com algumas flores. Mal vejo a hora de transplantá-la para um vaso com substrato. Será que devo dar uma olhada nas raízes? :huh::D

Conformado? Isso é tema de música sertaneja , tô fora !

Agora , a Serissa...se quiser olhar as raízes , olha... como diria o tio Élio...."se morrer não minha mesmo" !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vinda Patricia!

 

 

A esse amor do Jair pela Noeli e lindo s2 hahahaha

Magno , você endoideceu, foi ? :huh:

Essa mulher é uma pedra dentro e fora do meu sapato...Ora me aperta o calo , ora me faz tropicar, e você diz: " A esse amor do Jair pela Noeli..." Que amor do hell é esse ?Tô fora ! -_-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vinda Patricia!

 

 

A esse amor do Jair pela Noeli e lindo s2 hahahaha

kkkkkkkkkkkkkkk

Véi , tá mais pra encosto kkkkkkkkk Chego a ter dó do cara. :lol:

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Magno , você endoideceu, foi ? :huh:

Essa mulher é uma pedra dentro e fora do meu sapato...Ora me aperta o calo , ora me faz tropicar, e você diz: " A esse amor do Jair pela Noeli..." Que amor do hell é esse ?Tô fora ! -_-

kkkkkkkkkkkkkkk

Aí, Jair será q vc é masô e não sabia ? 50 Tons de Verde kkkkkkkkkk

Mas a guria apesar deixar a gente tonto de tanto q fala é uma parada, me divirto muito. :lol:

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkk

Aí, Jair será q vc é masô e não sabia ? 50 Tons de Verde kkkkkkkkkk

Mas a guria apesar deixar a gente tonto de tanto q fala é uma parada, me divirto muito. :lol:

Já não sei de mais nada kkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas a Noeli consegue me fazer chorar de rir também kkkkkkk quando ela consegue ficar calada ! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vinda Patricia!

 

 

A esse amor do Jair pela Noeli e lindo s2 hahahaha

E não é? :wub:... O Jair foi o primeiro grande amigo que fiz aqui, agora já é como um irmãozão (meus irmãos de verdade diriam que isso é castigo.... mas eles são uns chatos! -_-).

Magno , você endoideceu, foi ? :huh:

Essa mulher é uma pedra dentro e fora do meu sapato...Ora me aperta o calo , ora me faz tropicar, e você diz: " A esse amor do Jair pela Noeli..." Que amor do hell é esse ?Tô fora ! -_-

Alguém tem que testar seus conhecimentos, ora essa! Ou seja, eu sou um mal necessário. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

E não é? :wub:... O Jair foi o primeiro grande amigo que fiz aqui, agora já é como um irmãozão (meus irmãos de verdade diriam que isso é castigo.... mas eles são uns chatos! -_-).

 

Alguém tem que testar seus conhecimentos, ora essa! Ou seja, eu sou um mal necessário. :D

Noeli !!!! Quer dizer que seu nome verdadeiro é Eduardo Cunha ... o mal necessário :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

Noeli !!!! Quer dizer que seu nome verdadeiro é Eduardo Cunha ... o mal necessário :o

k-k-k... se eu sou o Eduardo Cunha, seu mal necessário.... então você é a Dilma?! :o

Share this post


Link to post
Share on other sites

k-k-k... se eu sou o Eduardo Cunha, seu mal necessário.... então você é a Dilma?! :o

To mais pro Lula..Baixinho , cabeçudinho, barrigudinho e barbudinho ! :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

To mais pro Lula..Baixinho , cabeçudinho, barrigudinho e barbudinho ! :P

O Lula não é fresco que nem tu! :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now