Natanael de Castro

Apresentação de Natanael

37 posts in this topic

Olá a todos!

 

Meu nome é Natanael de Castro, moro em Porto União - Santa Catarina, e passei a me interessar pela arte do bonsai depois de ter ganho de presente um Shimpaku. É uma daquelas plantas de supermercado, mas serviu para despertar meu interesse pela arte. Estava lendo tutorias, matérias e assistindo vídeos. Foi vendo os vídeos do Mac que cheguei até aqui. Procurei referências do fórum e só encontrei elogios. Um desses elogios me fez abrir cadastro. Disseram "Lá você brinca aprendendo e aprende brincando". Estive olhando o fórum por esses dias e vi que, além de bonsai, aqui se faz amigos. Gostei muito do clima amigável daqui e espero poder, aos poucos, fazer parte dessa família.

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo Natanael!

 

AMIGO (A) POR GENTILEZA SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM!!

 

POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR!!!!!!!!

 

 

REGRAS PARA PARTICIPAR

 

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como Colocar Foto no Perfil - Pelo Gravatar

 

http://www.abcdobons...-pelo-gravatar/

 

Como Postar Fotos no Fórum

 

http://www.abcdobons...fotos-no-forum/

 

 

Como postar imagens no fórum

 

 

http://www.abcdobons...agens-no-forum/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo Natanael!

 

Mais um de SC, show de bola, vamos fortalecer ainda mais o Bonsai aqui no Sul.

Creio que seja a região que mais adere o apreço pela arte.

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem-vindo!

 

Depois que eu descobrir o significado de: " adere o apreço" farei um comentário! :rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem-vindo!

 

Depois que eu descobrir o significado de: " adere o apreço" farei um comentário! :rolleyes:

kkkkkkkkkkkk..... Xiiii..... lá vem m.....!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem-vindo!

 

Depois que eu descobrir o significado de: " adere o apreço" farei um comentário! :rolleyes:

 

uaheuhau apenas concorde biruta!

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahaha Obrigado pelas boas vindas, amigos. Muito bom ter uma amostra do famoso bom humor deste fórum e também ver que as mulheres são participantes ativas. Obrigado, Noeli, pelas boas vindas (belo sorriso).

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Noeli não é mulher, kkkkkkkkkk é uma alienígena que curte bonsai, pois foi a única que aguentou esse bando de doidos, eu sou o único que ajudo e defendo ela!

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahaha Obrigado pelas boas vindas, amigos. Muito bom ter uma amostra do famoso bom humor deste fórum e também ver que as mulheres são participantes ativas. Obrigado, Noeli, pelas boas vindas (belo sorriso).

Eita! :huh:... Obrigada, Natanael.

ZMK4k3H.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Noeli não é mulher, kkkkkkkkkk é uma alienígena que curte bonsai, pois foi a única que aguentou esse bando de doidos, eu sou o único que ajudo e defendo ela!

O gaúcho me defende?.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Isso é tão verdade quanto eu ser uma alienígena. E aguentar esse bando de doidos.... bem.... talvez eu precise de ajuda profissional mesmo...kkkkkk

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo!

 

A Noeli é gente boa pra Caramba mesmo... tem um coração de elefante!!!!

Elefante.jpg

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo!

 

A Noeli é gente boa pra Caramba mesmo... tem um coração de elefante!!!!

 

Oba! O Fernando já está ficando mais bonzinho comigo....até outro dia eu era o elefante inteiro!......kkkkkkkkkk

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem-vindo!

 

Depois que eu descobrir o significado de: " adere o apreço" farei um comentário! :rolleyes:

Cara, pelo que eu entendi!! O Adolfo é rainha de Bateria de alguma escola de samba e está tentando levar o garoto para desfilar!!! Adereços a preço baixo... Será isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja muito bem vindo Natanael, já viu como a galera é né, e ainda tem mais, espera que eles aparecem logo pra te dar as boas vindas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahaha Muito obrigado, pessoal! Vocês sabem como deixar uma pessoa à vontade!

Só não tire a roupa por favor! :P Se não o Jair Apaixona!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo Natanael!!

 

De vez em quando a gente fala sobre bonsai....kkkkkkkkkkkkk

 

Cara, morei na Av. Manoel Ribas esq. com a Cruz machado.....................bons tempos................1960, por ai!!!!!!!!!!!!!

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo Natanael!!

 

De vez em quando a gente fala sobre bonsai....kkkkkkkkkkkkk

 

Cara, morei na Av. Manoel Ribas esq. com a Cruz machado.....................bons tempos................1960, por ai!!!!!!!!!!!!!

Isto é verdade, achei a foto do Elio chegando em casa em 1960...

 

aSbagX8.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Acho que ele fundou a cidade.... será?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso foi logo depois que ele aprendeu que o cavalo devia puxar a carroça, já estava ficando cansado.... kkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem-vindo!

 

Depois que eu descobrir o significado de: " adere o apreço" farei um comentário! :rolleyes:

Conseguiu descobrir o que o Comendador Adolfo quis dizer, Biruta? :huh:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo Natanael!!

 

De vez em quando a gente fala sobre bonsai....kkkkkkkkkkkkk

 

Cara, morei na Av. Manoel Ribas esq. com a Cruz machado.....................bons tempos................1960, por ai!!!!!!!!!!!!!

hahahaha Mas quando falam de bonsai todos se entrosam e aprendem. E vejo que é muito respeitado aqui. Parabéns!

Já morou aqui?Opa! Então é um "quase conterrâneo", Elio. Estou morando aqui há 8 anos. É uma boa cidade.

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

hahahaha Mas quando falam de bonsai todos se entrosam e aprendem. E vejo que é muito respeitado aqui. Parabéns!

Já morou aqui?Opa! Então é um "quase conterrâneo", Elio. Estou morando aqui há 8 anos. É uma boa cidade.

O Elio é nosso papito, daqueles que basta uma olhada atravessada e a gente se encolhe, mas quando resolve zoar.... :o...

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now