Diely

Apresentação Diley Ruas

108 posts in this topic

Olá pessoal, bom dia!

Me Chamo Diely e estou envolvida com o mundo do Bonsai ha pouco mais de um ano.

Sou de Montes Claros - MG e temos um grupo que se reúne frequentemente, onde as pessoas mais avançadas na arte passam seus conhecimentos aos demais.

Sou totalmente iniciante, mas percebo que só a prática e o conhecimento levam a perfeição.

Já tive alguns desastres iniciais e tenho pouquíssimas plantas por morar em um apartamento minúsculo, mas sou apaixonada por elas.

Entrei no fórum com o objetivo de tirar dúvidas e principalmente agregar conhecimentos junto a vocês.

Obrigada por me aceitarem.

Abraços a todos! :)

Seja bem-vinda! :)

Só uma dúvida.... é Diley ou Dyeli? :huh:

Por favor, coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil, isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

AMIGO (A) POR GENTILEZA SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM!!

POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR!!!!!!!!

REGRAS PARA PARTICIPAR

http://www.abcdobons...ara-participar/

Como Colocar Foto no Perfil - Pelo Gravatar

http://www.abcdobons...-pelo-gravatar/

Como Postar Fotos no Fórum

http://www.abcdobons...fotos-no-forum/

Como postar imagens no fórum

http://www.abcdobons...agens-no-forum/

"só uma dúvida..."

Não caia nessa não, Diely Diley! Isso é só o começo de um longo, cansativo, e interminável interrogatório da amiga Trombuda!

Fica a dica...

Nem vem! :D.... É que ela se apresentou como Diley mas o nome ali acima do espaço pra foto diz que é Diely. Presta atenção, Nhonho! :P

Tá bom! Mas e Dyeli? Ah, foi o eco da sua vontade incontrolável de falar! Desculpa!

Tá desculpado! :P.... Deve ser Diely mesmo.

Bem-vinda Diely espero que não seja uma praga que nem a Noeli!!!!

abraço.

um elefante incomoda muita gente, dois elef,.. digo, trombuda, incomoda muito mais...

1 person likes this

"só uma dúvida..."

Não caia nessa não, Diely Diley! Isso é só o começo de um longo, cansativo, e interminável interrogatório da amiga Trombuda!

Fica a dica...

Bem-vinda Diely espero que não seja uma praga que nem a Noeli!!!!

abraço.

um elefante incomoda muita gente, dois elef,.. digo, trombuda, incomoda muito mais...

Diely, não acredite nesses caras. Entendem muito de bonsai mas adoram zoar comigo! :unsure: E ainda vai aparecer mais alguns aí!.... :wacko:.... Não acredite no que falarem de mim. Mas se falarem de plantas, pode confiar! :)

O que é bonsai? Planta? Onde estou? Onde fica Trombudo? De lá vem os Elefantes? :blink:

O que é bonsai? Planta? Onde estou? Onde fica Trombudo? De lá vem os Elefantes? :blink:

Esqueceu de tomar o remédio de novo? :mellow:

1 person likes this

Seja muito bem vinda!

Esqueceu de tomar o remédio de novo? :mellow:

Aqui dizemos, "jogou o remédio fora e comeu a caixinha".

KKKKKKKKKKKKKK

Seja muito bem vinda!

Aqui dizemos, "jogou o remédio fora e comeu a caixinha".

KKKKKKKKKKKKKK

Só comi a bula!

Bom dia Pessoal! Após me recuperar das gargalhadas que dei com o "super humor" de vocês, percebi que ficou mesmo errado o nome e o correto é DIELY, viu Noeli!

Pode deixar que vou filtrar todas as informações e comentários sobre você! Rrsrs.

Agradeço a todos pela receptividade e bom humor e peço a gentileza de me avisarem se por acaso estiver descumprindo alguma regra.

Elio, por um instante pensei (sqn), mas logo depois vi que são apenas pessoas de bem com a vida haha!

Abraços a todos!

Hahaha pode deixar Marcus!

(Tá cheirando intriga da oposição viu Noeli rsrsrsrs) :lol:

Hahaha pode deixar Marcus!

(Tá cheirando intriga da oposição viu Noeli rsrsrsrs) :lol:

Ah, Diely, você nem faz ideia do que eu passo aqui! :wacko:.....Sou vítima de bullying o tempo todo :D. Esse gaúcho ali é o pior, mas tem alguns que já o estão igualando. Não vou dizer o nome deles porque é o mesmo que chamá-los pra zoeira....kkkkkkkk.... Quem sabe, com um pouco de sorte eles não apareçam para bagunçar sua apresentação :unsure:. E não pense que nosso moderador, o Elio, é santinho, porque não é mesmo :ph34r: ! Me chamam de tagarela aqui, mas como você disse, é intriga da oposição! -_-

Seja bem vinda ao hospício do bonsai, Diely! :)

Em quatro ou cinco linhas destilou veneno pra matar uma manada de Mamutes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jararaca de tromba! :P

Em quatro ou cinco linhas destilou veneno pra matar uma manada de Mamutes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jararaca de tromba! :P

Só deixando a moça a par do que acontece aqui -_-...kkkkkkkkkkkk.... Mas ela já sacou a de vocês. Percebeu a perseguição com a minha pessoa :D .

Espero que tu consiga uma amiga pra te defender, pelo menos nas fotos de perfil, as cabecinhas estão inclinadas para o mesmo lado!

E pra turma será uma alegria, mais uma pra aloprar, mas se for metade da parceria que tu é, já está em alta conta!

Mas nem por isso deixarei de aloprar.... :):rolleyes: