Diely

Apresentação Diley Ruas

108 posts in this topic

Olá pessoal, bom dia!

Me Chamo Diely e estou envolvida com o mundo do Bonsai ha pouco mais de um ano.

Sou de Montes Claros - MG e temos um grupo que se reúne frequentemente, onde as pessoas mais avançadas na arte passam seus conhecimentos aos demais.

Sou totalmente iniciante, mas percebo que só a prática e o conhecimento levam a perfeição.

Já tive alguns desastres iniciais e tenho pouquíssimas plantas por morar em um apartamento minúsculo, mas sou apaixonada por elas.

Entrei no fórum com o objetivo de tirar dúvidas e principalmente agregar conhecimentos junto a vocês.

Obrigada por me aceitarem.

Abraços a todos! :)

Seja bem-vinda! :)

Só uma dúvida.... é Diley ou Dyeli? :huh:

Por favor, coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil, isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

AMIGO (A) POR GENTILEZA SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM!!

POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR!!!!!!!!

REGRAS PARA PARTICIPAR

http://www.abcdobons...ara-participar/

Como Colocar Foto no Perfil - Pelo Gravatar

http://www.abcdobons...-pelo-gravatar/

Como Postar Fotos no Fórum

http://www.abcdobons...fotos-no-forum/

Como postar imagens no fórum

http://www.abcdobons...agens-no-forum/

"só uma dúvida..."

Não caia nessa não, Diely Diley! Isso é só o começo de um longo, cansativo, e interminável interrogatório da amiga Trombuda!

Fica a dica...

Nem vem! :D.... É que ela se apresentou como Diley mas o nome ali acima do espaço pra foto diz que é Diely. Presta atenção, Nhonho! :P

Tá bom! Mas e Dyeli? Ah, foi o eco da sua vontade incontrolável de falar! Desculpa!

Tá desculpado! :P.... Deve ser Diely mesmo.

Bem-vinda Diely espero que não seja uma praga que nem a Noeli!!!!

abraço.

um elefante incomoda muita gente, dois elef,.. digo, trombuda, incomoda muito mais...

1 person likes this

"só uma dúvida..."