Diely

Apresentação Diley Ruas

108 posts in this topic

Olá pessoal, bom dia!

Me Chamo Diely e estou envolvida com o mundo do Bonsai ha pouco mais de um ano.

Sou de Montes Claros - MG e temos um grupo que se reúne frequentemente, onde as pessoas mais avançadas na arte passam seus conhecimentos aos demais.

Sou totalmente iniciante, mas percebo que só a prática e o conhecimento levam a perfeição.

Já tive alguns desastres iniciais e tenho pouquíssimas plantas por morar em um apartamento minúsculo, mas sou apaixonada por elas.

Entrei no fórum com o objetivo de tirar dúvidas e principalmente agregar conhecimentos junto a vocês.

 

Obrigada por me aceitarem.

 

Abraços a todos! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem-vinda! :)

Só uma dúvida.... é Diley ou Dyeli? :huh:

 

Por favor, coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil, isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

AMIGO (A) POR GENTILEZA SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM!!

 

POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR!!!!!!!!

 

 

REGRAS PARA PARTICIPAR

 

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como Colocar Foto no Perfil - Pelo Gravatar

 

http://www.abcdobons...-pelo-gravatar/

 

Como Postar Fotos no Fórum

 

http://www.abcdobons...fotos-no-forum/

 

 

Como postar imagens no fórum

 

 

http://www.abcdobons...agens-no-forum/

Share this post


Link to post
Share on other sites

"só uma dúvida..."

Não caia nessa não, Diely Diley! Isso é só o começo de um longo, cansativo, e interminável interrogatório da amiga Trombuda!

Fica a dica...

Nem vem! :D.... É que ela se apresentou como Diley mas o nome ali acima do espaço pra foto diz que é Diely. Presta atenção, Nhonho! :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá bom! Mas e Dyeli? Ah, foi o eco da sua vontade incontrolável de falar! Desculpa!

Tá desculpado! :P.... Deve ser Diely mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vinda Diely espero que não seja uma praga que nem a Noeli!!!!

 

abraço.

 

um elefante incomoda muita gente, dois elef,.. digo, trombuda, incomoda muito mais...

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

"só uma dúvida..."

Não caia nessa não, Diely Diley! Isso é só o começo de um longo, cansativo, e interminável interrogatório da amiga Trombuda!

Fica a dica...

Bem-vinda Diely espero que não seja uma praga que nem a Noeli!!!!

 

abraço.

um elefante incomoda muita gente, dois elef,.. digo, trombuda, incomoda muito mais...

Diely, não acredite nesses caras. Entendem muito de bonsai mas adoram zoar comigo! :unsure: E ainda vai aparecer mais alguns aí!.... :wacko:.... Não acredite no que falarem de mim. Mas se falarem de plantas, pode confiar! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que é bonsai? Planta? Onde estou? Onde fica Trombudo? De lá vem os Elefantes? :blink:

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que é bonsai? Planta? Onde estou? Onde fica Trombudo? De lá vem os Elefantes? :blink:

Esqueceu de tomar o remédio de novo? :mellow:

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja muito bem vinda!

 

Esqueceu de tomar o remédio de novo? :mellow:

 

Aqui dizemos, "jogou o remédio fora e comeu a caixinha".

KKKKKKKKKKKKKK

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja muito bem vinda!

 

 

 

Aqui dizemos, "jogou o remédio fora e comeu a caixinha".

KKKKKKKKKKKKKK

Só comi a bula!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Pessoal! Após me recuperar das gargalhadas que dei com o "super humor" de vocês, percebi que ficou mesmo errado o nome e o correto é DIELY, viu Noeli!

Pode deixar que vou filtrar todas as informações e comentários sobre você! Rrsrs.

Agradeço a todos pela receptividade e bom humor e peço a gentileza de me avisarem se por acaso estiver descumprindo alguma regra.

Elio, por um instante pensei (sqn), mas logo depois vi que são apenas pessoas de bem com a vida haha!

 

Abraços a todos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahaha pode deixar Marcus!

(Tá cheirando intriga da oposição viu Noeli rsrsrsrs) :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hahaha pode deixar Marcus!

(Tá cheirando intriga da oposição viu Noeli rsrsrsrs) :lol:

Ah, Diely, você nem faz ideia do que eu passo aqui! :wacko:.....Sou vítima de bullying o tempo todo :D. Esse gaúcho ali é o pior, mas tem alguns que já o estão igualando. Não vou dizer o nome deles porque é o mesmo que chamá-los pra zoeira....kkkkkkkk.... Quem sabe, com um pouco de sorte eles não apareçam para bagunçar sua apresentação :unsure:. E não pense que nosso moderador, o Elio, é santinho, porque não é mesmo :ph34r: ! Me chamam de tagarela aqui, mas como você disse, é intriga da oposição! -_-

 

Seja bem vinda ao hospício do bonsai, Diely! :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em quatro ou cinco linhas destilou veneno pra matar uma manada de Mamutes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Jararaca de tromba! :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Em quatro ou cinco linhas destilou veneno pra matar uma manada de Mamutes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Jararaca de tromba! :P

Só deixando a moça a par do que acontece aqui -_-...kkkkkkkkkkkk.... Mas ela já sacou a de vocês. Percebeu a perseguição com a minha pessoa :D .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Espero que tu consiga uma amiga pra te defender, pelo menos nas fotos de perfil, as cabecinhas estão inclinadas para o mesmo lado!

 

E pra turma será uma alegria, mais uma pra aloprar, mas se for metade da parceria que tu é, já está em alta conta!

 

Mas nem por isso deixarei de aloprar.... :):rolleyes:

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.......desculpa, eu estava falando da outra moça ali.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já vi que por aqui será difícil viu hahaha... :D

Mas galera, tô muito feliz pela recepção calorosa de vocês!!!! :wub:

E a parceria será forte viu Marcus, com toda certeza!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Homens, homens, homens...vocês sabem que nós, mulheres, só falamos o "ESSENCIAL" não é Noeli?! -_-

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now