Sign in to follow this  
Followers 0
bsoaresb

Apresentação

20 posts in this topic

Bom dia, Sou Bruno e moro em Pará de Minas, MG, conheci a arte do bonsai vendo videos no youtube, e hoje tenho um pequeno viveiro, busco mais conhecimento para continuar crescendo na arte do bonsai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja muito bem-vindo Bruno.

 

Por favor, coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil, isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

AMIGO (A) POR GENTILEZA SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM!!

POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR!!!!!!!!

 

REGRAS PARA PARTICIPAR:

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como Colocar Foto no Perfil - Pelo Gravatar:

http://www.abcdobons...-pelo-gravatar/

 

Como Postar Fotos no Fórum:

http://www.abcdobons...fotos-no-forum/

 

Como postar imagens no fórum:

http://www.abcdobons...agens-no-forum/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo!

Cinco segundos de suspensão! <_< Bicho preguiça!!!! :rolleyes: Vou conversar com o Elio e o Rafa, tu está ficando sem serventia!!!!

 

Mas continuo te amando! :wub:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa... não dá nem tempo de tomar café direito.... :(....Mas amanhã prometo chegar cedo, chefe! :D:unsure:

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa... não dá nem tempo de tomar café direito.... :(....Mas amanhã prometo chegar cedo, chefe! :D:unsure:

Desculpa ai Bruno, a Noeli vive estragando a apresentação dos recém chegados, o Elio, cara mais sério daqui, depois de mim, vive chamando a atenção dela, mas não adianta...Daqui há pouco ela vai dizer que é perseguida, que é a única mulher que participa do fórum, que isso e aquilo... aguarde...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa ai Bruno, a Noeli vive estragando a apresentação dos recém chegados, o Elio, cara mais sério daqui, depois de mim, vive chamando a atenção dela, mas não adianta...Daqui há pouco ela vai dizer que é perseguida, que é a única mulher que participa do fórum, que isso e aquilo... aguarde...

 

Pra começar, o Elio não é serio nem quando tá com dor de barriga, e você não foi sério nem quando nasceu...aposto que em vez de chorar tirou sarro da cara da parteira, coitada! Sou a única mulher que é teimosa o bastante pra ficar aqui (e também porque tô pagando uma promessa pra Santo Expedito e São Judas Tadeu, pra garantir ^_^). E me perseguem sim, Bruno, basta dar uma olhada nos tópicos aí. Me chamam de tagarela... mas uma moça precisa se defender, não é? :unsure:

 

Um aviso: mantenha seu senso de humor sempre alerta. Vai precisar. ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites
-_- Sou a única que tem coraçãozinho puro aqui! (Eu acreditei, viu, Jensen?)

Share this post


Link to post
Share on other sites

KKKKKKKKKKKKK Quebrou o coração da Trombuda.... agora ela não para mais de falar...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cinco segundos de suspensão! <_< Bicho preguiça!!!! :rolleyes: Vou conversar com o Elio e o Rafa, tu está ficando sem serventia!!!!

 

Mas continuo te amando! :wub:

 

Aí , Marcão! Agora tu é moderador ? Show de bola, véi! Tem o conhecimento e a popularidade pra isso. Só nao digo autoridade pq nao consegue fazer uma certa tagarela aí falar menos kkkkkkkkk Parabéns, véi ! Apesar de andar afastado gostei das mudanças aqui. Sorte aí.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado irmão!!! Conhecimento falta muito ainda... mas a idéia é ajudar aqui no fórum mesmo, a Noeli é caso perdido, o médico mandou não contrariar e certificar que ela está tomando os remédios corretamente, de resto é manter o banho e tosa com anti pulgas, e não deixar ela morder ninguém kkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado irmão!!! Conhecimento falta muito ainda... mas a idéia é ajudar aqui no fórum mesmo, a Noeli é caso perdido, o médico mandou não contrariar e certificar que ela está tomando os remédios corretamente, de resto é manter o banho e tosa com anti pulgas, e não deixar ela morder ninguém kkkkkkkkkkk

Não esqueçam da focinheira! :angry::D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0