viniciuscensi

Apresentações - Vinícius Censi Dimbarre

13 posts in this topic

Olá, pessoal. Como estão?

 

Me chamo Vinícius Censi Dimbarre, tenho 21 anos e moro na cidade de Aurora, interior de Santa Catarina, próximo a Rio do Sul.

É um imenso prazer estar ingressando em uma comunidade tão grande e bela de uma arte fascinante.

 

Comecei a ter contato com a arte no início do ano passado. Coleciono algumas poucas mudas das quais, buxos, jabuticabeira, pitangueira e serissa. Cheguei até aqui com o intuito de aprender, uma vez observado que o fórum está repleto de respeitosos artistas. Portanto, espero uma longa e duradoura jornada de aprendizado.

 

Desejo a todos uma ótima semana.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja muito bem-vindo ao fórum, Vinícius! :D

 

E o Alto Vale do Itajaí marcando presença! Muito bom!

Aqui você vai aprender muito dessa arte. Está cheio de artistas, sim.... mas se são respeitosos, depende do seu senso de humor... :D....se gostar de aprender brincando e brincar aprendendo, chegou ao fórum certo... Estou zoando. Eles são respeitosos, sim. ;)

 

 

AMIGO(A) POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR!

 

Regras para participar:

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como colocar foto no Perfil pelo Gravatar:

http://www.abcdobons...-pelo-gravatar/

 

Como postar fotos no Fórum:

http://www.abcdobons...fotos-no-forum/

 

Como postar imagens no Fórum:

http://www.abcdobons...agens-no-forum/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja muito bem-vindo, sua cidade fica perto de Trombudo Central?

 

Bom dia, meu nobre. As cidades são próximas sim! Se você for olhar no Google Maps verá isso, só será difícil encontrar o município de Aurora devido seu grande centro urbano kkkk.

 

Seja bem vindo Vinicius!

 

Muito obrigado!

 

Seja muito bem-vindo ao fórum, Vinícius! :D

 

E o Alto Vale do Itajaí marcando presença! Muito bom!

Aqui você vai aprender muito dessa arte. Está cheio de artistas, sim.... mas se são respeitosos, depende do seu senso de humor... :D....se gostar de aprender brincando e brincar aprendendo, chegou ao fórum certo... Estou zoando. Eles são respeitosos, sim. ;)

 

Agradeço a gentileza, Noeli. Agora sei porque o amigo acima levantou a questão. hehe

Por aqui, no Alto Vale, se vê bastante gente na arte do bonsai, chego a me surpreender com a quantidade. É lógico que apenas pouca parte de toda essa parcela vai atrás de informações, assim como nós. A maioria segue com menor foco, ao menos é o que me parece. Mas fico feliz em ver pessoas próximas por aqui.. soa confortante. :D

 

bem vindo

 

Agradeço a gentileza do amigo pelas saudações.

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui no Sul do estado ainda tem poucos, mas apesar disso considero um local geograficamente privilegiado por ficar relativamente próximo a parte dos principais centros de Bonsai no Brasil. Dá pra comprar de lojas virtuais economizando no frete, tanto do RS como aqui de SC. Sem contar que o clima é muito bom, tendo as 4 estações bem definidas, possibilitando cultivar muitas espécies legais.

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo!

 

Acredito que com essa "rasgação de seda" em sua apresentação a galera não vai pegar no seu pé. rsrs ;)

Ele chamou nosso moderador, o gaúcho maluco, de "nobre"... :wacko:.... sabe de nada, inocente! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele chamou nosso moderador, o gaúcho maluco, de "nobre"... :wacko:.... sabe de nada, inocente! :D

Ciumenta, só um nobre reconhece outro!!! -_-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ciumenta, só um nobre reconhece outro!!! -_-

Certo....um é o Vinicius.... mas cadê o outro? Morreu no banheiro? :huh:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui no Sul do estado ainda tem poucos, mas apesar disso considero um local geograficamente privilegiado por ficar relativamente próximo a parte dos principais centros de Bonsai no Brasil. Dá pra comprar de lojas virtuais economizando no frete, tanto do RS como aqui de SC. Sem contar que o clima é muito bom, tendo as 4 estações bem definidas, possibilitando cultivar muitas espécies legais.

 

"Privilegiados", eis a palavra e muito bem colocada, Adolfo.

 

Seja bem vindo!

 

Acredito que com essa "rasgação de seda" em sua apresentação a galera não vai pegar no seu pé. rsrs ;)

 

Com sinceridade, Marcelo, já acompanhava o fórum, porém, sem manifestações. Aí acabei conhecendo as figuras conforme buscava o aprendizado e já percebi que alguns tem o dom da zoeira, kkkkk. O que é muito bom, pois não fica naquele papo formal e sem graça... :lol:

 

Bem-vindo!

 

Agradeço a gentileza, Jair!

 

Certo....um é o Vinicius.... mas cadê o outro? Morreu no banheiro? :huh:

 

Vocês são demais! kkkkkkkkk :lol: :lol:

 

Seja muito bem vindo!

 

Grato pela gentileza, Haroldo.

 

Aproveito, ainda, para deixar aqui meus agradecimentos a todos pela excelente recepção.

Nas minhas próximas manifestações mostrarei minhas plantinhas a todos (dentro da sua respectiva área no fórum, é claro).

 

Ótima manhã a todos! ^_^

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now