Charles B.

Apresentação - Charles Barros

5 posts in this topic

Olá :)

 

Sou o Charles Barros, tenho 25 anos e moro na Zona Sul de São Paulo - SP, gosto muito de Botânica e faço faculdade de Ciências Biológicas ^_^ .

 

Me interessei por Bonsai por volta de 2012 quando, por "acidente" (ou destino kkk :D ), assisti um vídeo de aramação no youtube e comecei a pesquisar mais sobre o tema, só que não dei muita atenção na época, assistia umas coisas aqui e ali e até tinha umas mudas (que eu carinhosamente já chamava de Bonsai :wub: ) mas sem muito compromisso, só que nesse ano de 2016 decidi (como se fosse uma escolha né :wub: kkkkk) me envolver totalmente com o Bonsai e desde então venho estudando bastante e dedicando bastante atenção às pequenas mudas que tenho (cerca de 10, de espécies diferentes).

Como prova disso, hoje Domingo, 11 de Setembro, fiz 10 kg de caqueira de telha kkkk estou com pulso no mesmo nível da caqueira kkkkkkkkk :D .

 

Bom, isso é um pouco sobre mim e espero poder contribuir e aprender bastante com vocês, porque provavelmente assim como alguns membros do grupo, eu não conheço nenhum Bonsaista pessoalmente para poder conversar e trocar experiências então, será aqui que começarei a fazer a minha Network de companheiros para compartilhamento de informações sobre essa maravilhosa e envolvente arte que é o Bonsai. :wub:

 

Forte abraço

Charles Barros

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja muito bem-vindo ao fórum, Charles! :D

 

Por favor, coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil, isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

AMIGO(A) POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR!

 

Regras para participar:

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como colocar foto no Perfil pelo Gravatar:

http://www.abcdobons...-pelo-gravatar/

 

Como postar fotos no Fórum:

http://www.abcdobons...fotos-no-forum/

 

Como postar imagens no Fórum:

http://www.abcdobons...agens-no-forum/

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now