Jessicabertol

Apresentação Jéssica

12 posts in this topic

Olá a todos! Meu nome é Jéssica, tenho 35 anos, desde sempre gosto muito de ler sobre bonsais, cheguei a fazer um curso na adolescência. Mas só agora resolvi pôr a mão na massa! Sou de Santa Maria, RS.

 

Muito obrigada pelo suporte de todos, e em especial ao Mac Donald, cujo material é um grande referencial para mim.

 

Atualmente tenho uma romã de 14 anos (comprada pronta), uma laranjinha kinkan (muda em trabalho, recolhi da rua e está em 'coma' rsrsrs, mas está viva) e uma aceroleira (de 3 anos, espero que dê frutos agora em dezembro! já floriu e está em franca ascensão!).

 

Escrevi no facebook do ABC do Bonsai porque, aparentemente, minha romãzeira desenvolveu clorose. Como comprar e trabalhar os micronutrientes ferro e magnésio?

 

Abraços e obrigada!

 

Jéssica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vinda Jéssica.

 

Se você tiver sangue bonsaista com certeza terá mais plantas. O Mac não costuma aparecer no fórum, mas tem uma galera boa ae que vai poder tirar suas dúvidas.

 

Quanto ao problema da sua romã, sugiro que crie um tópico em "Minha árvore" com foto da planta pra que seja mais fácil te ajudar.

 

Grande abraço!

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Jéca!

 

Desculpem a intimidade, é que conheço a Jéssica faz o que? 16 anos? Fui padrinho no casório!

 

Abraços!

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Jéca!

 

Desculpem a intimidade, é que conheço a Jéssica faz o que? 16 anos? Fui padrinho no casório!

 

Abraços!

 

HAHAHAHAHA imaginei que eu fosse te encontrar nessas andanças bonsaísticas, mas não pensei que fosse ser tão ligeiro!! :D

 

beijo Jota!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi, após baixar a imagem, eu clico no lado superior direito da imagem> obter compartilhar links> BBCode (fórum) e depois cola aqui no fórum...

 

Se usar e a imagem aparecer direto, sem problemas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now