Guerres

Apresentação: Tiago Marques

30 posts in this topic

Boa Tarde amigos e amantes da arte do BONSAI, como diz o MC Donalds.

 

Me chamo Tiago Donizete Marques, 31 anos, sempre tive vontade de me aprofundar nessa arte maravilhosa até que enfim decidi e comecei ... passei por um momento muito difícil na minha vida e cheguei até a entrar em depressão onde nem da cama eu saia praticamente, sendo assim recentemente fui numa chácara de uma tia minha e na volta resolvi comprar um BONSAI de supermercado, desde então tenho estudado sobre o assunto e vendo inúmeros vídeos na internet ( inclusive do ABC DO BONSAI ), para me aprofundar na técnica, atualmente estou um pouco melhor e ganhei até uma muda de pitangueira onde já troquei o substrato e transplantei para um vazo maior e gostaria de algumas dicas de vcs que já conhecem melhor dessa arte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja muito bem-vindo ao fórum Tiago! Quanto a depressão, não esquenta, vai ver que tem uma turma aqui que estão vivos por insistência :P

 

O negócio é procurar uma religião e salvar a alma, pois o corpo está entregue!

 

Estes seres são perigosos, mas estão medicados, Noeli, Jair Gabriel, Miguel, Fernando, Elio Nowacki, quando não estão babando e com camisa de força são até boas pessoas, mas mantenha a distância regulamentar :D :D

 

Por favor, coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil, isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

AMIGO(A) POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR!

 

Regras para participar:

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como colocar foto no Perfil pelo Gravatar:

http://www.abcdobons...-pelo-gravatar/

 

Como postar fotos no Fórum:

http://www.abcdobons...fotos-no-forum/

 

Como postar imagens no Fórum:

http://www.abcdobons...agens-no-forum/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem-vindo, Tiago!

 

Não vou dizer que esse gaúcho ali, o Marcus Beirutte, é um mentiroso e caluniador porque uma junta médica e veterinária nos aconselhou que é melhor não contrariar. Nosso Mestre aqui e também o Administrador do fórum, o Seu Elio, deu o cargo de Moderador pra ele para fazer ele ficar manso.... até agora estava funcionando, ma receio de que tenhamos que mandar fazer uma jaula reforçada para ele. É triste, eu sei.... mas amamos ele assim mesmo! :wub::P

3 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo... Não se deixe enganar pelas mulheres de tromba....

Acho que vou mandar fazer uma jaula maior....kkkkkkk.....uma jaula de casal! :P

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que vou mandar fazer uma jaula maior....kkkkkkk.....uma jaula de casal! :P

Vai pegar o Miguel?????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vai pegar o Miguel?????

Não... vou fazer pior... jogar ele na jaula com você...kkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Birutinha é grande mentiroso!

Não é porque eu vou ao "psiu, psiu, psiu", "psiucanalista", "psiucólogo", "psiuquiatra," e faço uso de medicamentos controlados de tarja preta e vermelha, que não sou um cara normal!

Bem-vindo, Guerres!

Esqueceu de dizer que usa tudo em supositório família!

Share this post


Link to post
Share on other sites

hummm...vai se fazer de difícil agora, minha libélula gaúcha kkkkkk

Sem romance, não rola!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo ao fórum. Espero que seu entusiasmo inicial pela arte amadureça pois encontrará na arte bons momentos de fuga de qualquer problema que tenha ou que por ventura venha a ter. Aqui temos bons exemplos de pessoas que também passaram por problemas sérios. Tem o Miguel que acha que é o Belchior desde criança. Tem a Noeli, que é gente boa, mas vou avisando, não puxa assunto se não tiver com tempo de sobra. Tem o Beirutte que só pelo fato de sair com aquela cara na rua merece os parabéns. O Elio que mesmo depois de anos e anos... e anos... e muitos anos de vida, tá aí, firme na arte, não se abala pela idade avançada. O Jarrão, que diz que é 100% rock in roll mas vive baile funk agarradinho no namorado. Muita gente que tu vai conhecer e te servirão de inspiração. Uma grande família!

Abraço meu amigo!

3 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

... e ainda tem o Fernando (o Lemos) que vai achar aquela sua foto comprometedora na net, foto que você nunca fez mas ele acha assim mesmo... e posta aqui para nossa apreciação.... e zoação! :P:D

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

... e ainda tem o Fernando (o Lemos) que vai achar aquela sua foto comprometedora na net, foto que você nunca fez mas ele acha assim mesmo... e posta aqui para nossa apreciação.... e zoação! :P:D

Me erra Fernandinho... Eu sou apenas um aprendiz de bonsaista latino americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior!! :unsure:

Xlm34d0.jpg

3 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo meu caro amigo!!!

O bom filho à casa torna... :P.... Estava sumido, heim, Romulo! Seja bem-vindo de volta! ^_^

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw galera estou me divertindo com vc aqui no fórum e aprendendo mais a cada dia, amanhã posto fotos das plantas como estão e inclusive ganhei um bonsai de procumbens (meu xodó) agora kkk.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O bom filho à casa torna... :P.... Estava sumido, heim, Romulo! Seja bem-vindo de volta! ^_^

Não sabia que tu era a mãe do Romulo e nem que ele tinha fugido de casa!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sabia que tu era a mãe do Romulo e nem que ele tinha fugido de casa!!!!!

É filho do Elio assim como todos nós! :D :D :D .... E ele sumiu depois que tentou analisar o estado mental de um certo gaúcho.... acho que ele quase desistiu da profissão! :wacko:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Filhinhas do babai....Babai ama voceis.............babai deixa filhinhas ajudar babai.........Babai precisa dim-dim..............voceis também amam babai né????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sei não.... percebi que sou muito parecida com o carteiro.... babai topa fazer um DNA? :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now