Sign in to follow this  
Followers 0
wagner_wvm

APRESENTAÇÕES WAGNER V MENDONÇA

17 posts in this topic

OLA A TODOS SOU WAGNER V, MENDONÇA 35 ANOS, CASADO, SOU DO ESTADO ESPÍRITO SANTO REGIÃO SUDESTE DO PAIS,DA CIDADE DE VILA VELHA,COMECEI A MINHA HISTORIA COM O BONSAI EM 2013 QUANDO OBSERVANDO UMA PLANTINHA NASCENDO EM MEIO DE UM CONCRETO COM MUITA DIFICULDADE POIS ESTAVA DEBAIXO DE UM TANQUE DE LAVAR PANO NA EMPRESA QUE TRABALHO,PENSEI PRA MIM SEM TER MUITO CONHECIMENTO QUE SE TRATAVA DE UM BONSAI NATURAL RSRSRS ,OBSERVANDO ELA COM TODA DIFICULDADE MAS SEGUINDO EM FRENTE LANÇANDO BROTOS NOVOS SE RETORCENDO PARA CHEGAR NA LUZ DO SOL ,COMECEI A PESQUISAR SOBRE ELA E DESCOBRI QUE ERA UMA FIGUEIRA ( FICUS ) .UM BELO DIA O DONO DA EMPRESA PASSANDO POR ALI A VIU E SOLICITOU AO SELADOR QUE A REMOVE-SE, AI AO SABER CONVENCI A DEIXAR EU RETIRAR A PLANTA ,RETIREI O CONCRETO EM VOLTA DELA FIZ SUA EXTRAÇÃO PLANTEI NO VASO ASSIM COMEÇOU MINHA HISTORIA NESTA ARTE MILENAR QUE A CADA DIA QUE PASSA SÃO DESCOBERTAS TÉCNICAS PARA APRIMORAR CADA DIA MAIS ,PESQUISANDO PARA TER MAIS CONHECIMENTOS ACHEI VÍDEOS ENSINADO SOBRE BONSAI E ACABEI CONVENCENDO PELOS VÍDEOS O NOSSO AMIGO "MAC DONALD FERNANDES" ENTÃO DESTE ACOMPANHO VÍDEOS FUI COLECIONADO VARIAS PLANTAS HOJE ESTOU COM UMA MEDIA DE UMAS 50 PRÉ BONSAI E VARIAS MUDAS CADA DIA PROCURANDO UMA ESPÉCIE NOVA. VALEU ESPERO ABSORVER UM POUCO MAIS DE CONHECIMENTO COM A GALERA E DIVIDIR O POUCO QUE APRENDI ABRAÇOS A TODOS.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja muito bem-vindo ao fórum, Wagner!

Bela história, e como está o Zelador? :)

 

AMIGO(A) POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR!

 

Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

Regras para participar:

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como colocar foto no Perfil pelo Gravatar:

http://www.abcdobons...-pelo-gravatar/

 

Como postar fotos no Fórum:

http://www.abcdobons...imgurcom-video/

 

Como postar imagens no Fórum:

http://www.abcdobons...agens-no-forum/

 

Como postar fotos pelo celular:

http://www.abcdobons...ar/#entry172985

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem vindo... se não der certo como bonsaista vai de contador de historias mesmo.. :)

 

e porque converso muito com minhas plantas conto um monte historias para elas rsrsrsrsr

vou tentar conciliar as duas coisas kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

e porque converso muito com minhas plantas conto um monte historias para elas rsrsrsrsr

vou tentar conciliar as duas coisas kkkkkk

Conversar com elas não é problema, até eu faço isso... mas se elas responderem aí é preocupante... :wacko::blink::unsure::P:D

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa um conterrâneo . .. sou de Minas mas nacido em Vila Velha XD... seja bem vindo..

 

Valeu hakman ,e bom saber que aqui tem mais um canela verde rsrsrs

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conversar com elas não é problema, até eu faço isso... mas se elas responderem aí é preocupante... :wacko::blink::unsure::P:D

 

Hum agora fiquei preocupado ,pois algumas aparentan dizer "torce meu galho, me da osmocote,troca meu substrato e por ai vai "

devo estar com a febre do bonsai rsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hum agora fiquei preocupado ,pois algumas aparentan dizer "torce meu galho, me da osmocote,troca meu substrato e por ai vai "

devo estar com a febre do bonsai rsrsrsrsrs

Bem, eu diria que é "efeito da cannabis"....kkkkk...mas se quer chamar de "febre do bonsai", tudo bem.

 

Brincadeirinha, viu, Wagner? ;):P

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

...FUI COLECIONADO VARIAS PLANTAS HOJE ESTOU COM UMA MEDIA DE UMAS 50 PRÉ BONSAI E VARIAS MUDAS CADA DIA PROCURANDO UMA ESPÉCIE NOVA...

 

Bem vindo!

 

E este depoimento me deixou preocupado. Estou iniciando na arte do bonsai para fugir de outro hobby (relógios e canetas tinteiros) no qual eu estava me tornando um acumulador....

 

Vejo que preciso me cuidar para a história não se repetir por aqui....rs

 

Abraços a todos!

 

Marco Y

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo!

 

E este depoimento me deixou preocupado. Estou iniciando na arte do bonsai para fugir de outro hobby (relógios e canetas tinteiros) no qual eu estava me tornando um acumulador....

 

Vejo que preciso me cuidar para a história não se repetir por aqui....rs

 

Abraços a todos!

 

Marco Y

 

Valeu obrigado

 

Putz entao tu esta lascado rsrsrsr esta arte ti encanta. no inicio tu gosta de um modelo especifico ai tu pesquisa um pouco ve outro modelo lindo outra planta melhor ainda ,é uma bola de neve rsrsrsrs,

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0