Coxizi Costa

APRESENTAÇÃO COXIZI COSTA

22 posts in this topic

Boa noite a todos, me chamo COXIZI COSTA, tenho 32 anos, sou casado e moro na cidade de Palmas/TO. Moro nessa cidade pela facilidade de locomoção e pela cidade ser planejada e acolhedora. Porém aqui é muito quente, uma média de 38º, e por isso acho mais difícil a prática do Bonsai nesses termos. Iniciei minha paixão pelo Bonsai em 2005, quando em minha cidade natal, lá na Paraíba, comprei meu primeiro "bonsai" de supermercado e deste momento em diante comecei a pesquisar sobre o assunto. Enfim encontrei o ABC do Bonsai, com um ótimo portfólio para iniciar e tirar dúvidas sobre os Bonsai. Viso neste fórum absolver informações para melhorar meus Bonsai, apurar as técnicas e fazer amizades. Abraços a todos.

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja muito bem-vindo ao fórum, Coxizi!

 

AMIGO(A) POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR!

 

Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

Regras para participar:

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como colocar foto no Perfil pelo Gravatar:

http://www.abcdobons...-pelo-gravatar/

 

Como postar fotos no Fórum:

http://www.abcdobons...imgurcom-video/

 

Como postar imagens no Fórum:

http://www.abcdobons...agens-no-forum/

 

Como postar fotos pelo celular:

http://www.abcdobons...ar/#entry172985

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Coxizi, seja muito bem vindo! Agora, uma pergunta que não quer calar: de onde veio esse seu nome?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Coxizi, seja muito bem vindo! Agora, uma pergunta que não quer calar: de onde veio esse seu nome?

 

Kkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Coxizi, seja muito bem vindo! Agora, uma pergunta que não quer calar: de onde veio esse seu nome?

Boa noite a todos... Sim, meu nome, sempre meu nome... Meu nome é de origem Apache, tribo Norte-americana...
2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite a todos... Sim, meu nome, sempre meu nome... Meu nome é de origem Apache, tribo Norte-americana...

Interessante... lembro dos filmes que via que os Apaches retiravam o escalpo do inimigos que abatiam.... e se você entrou nesse fórum com mais essa intenção, além de aprender sobre bonsai, dá uma olhada nas fotos de alguns membros do fórum... não é nada animador. Veja alguns deles: Beirutte, Jair Gabriel, Vinicius Luanes, Adolfo, Elio (o que tem é implante), Izaias Catelli e mais um monte de foristas que não lembro de citar agora... fora alguns que não têm coragem de assumir a careca e não mostram a foto.... ou seja, tá fraco de cabeludo aqui, Coxizi. Então seja bem-vindo para aprender sobre bonsai! :P

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem-vindo e não olhe com cara de fazer escalpo ^^ ... rrsrsrs

Eis que temos alguém aqui que compensa toda a "carecada" que assola esse fórum!..... :D :D :D :D :D :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Interessante... lembro dos filmes que via que os Apaches retiravam o escalpo do inimigos que abatiam.... e se você entrou nesse fórum com mais essa intenção, além de aprender sobre bonsai, dá uma olhada nas fotos de alguns membros do fórum... não é nada animador. Veja alguns deles: Beirutte, Jair Gabriel, Vinicius Luanes, Adolfo, Elio (o que tem é implante), Izaias Catelli e mais um monte de foristas que não lembro de citar agora... fora alguns que não têm coragem de assumir a careca e não mostram a foto.... ou seja, tá fraco de cabeludo aqui, Coxizi. Então seja bem-vindo para aprender sobre bonsai! :P

Rsrsrsrs Obrigado, mas minha intenção é apenas aprender sobre a arte do Bonsai.... :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Interessante... lembro dos filmes que via que os Apaches retiravam o escalpo do inimigos que abatiam.... e se você entrou nesse fórum com mais essa intenção, além de aprender sobre bonsai, dá uma olhada nas fotos de alguns membros do fórum... não é nada animador. Veja alguns deles: Beirutte, Jair Gabriel, Vinicius Luanes, Adolfo, Elio (o que tem é implante), Izaias Catelli e mais um monte de foristas que não lembro de citar agora... fora alguns que não têm coragem de assumir a careca e não mostram a foto.... ou seja, tá fraco de cabeludo aqui, Coxizi. Então seja bem-vindo para aprender sobre bonsai! :P

Rsrsrsrs Obrigado, mas minha intenção é apenas aprender sobre a arte do Bonsai.... :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo brother Coxizi! E eu que sempre pensei que meu nome (Wermeson) fosse estranho, isso pra não dizer outra coisa, kkkk!

Seus nomes são diferentes, só isso. Pensem que são únicos e não estranhos. ;)...... Mas se quiserem apelidos legais a galera aqui ficará feliz em ajudar.... :P.... Basta pedir...hehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo brother Coxizi! E eu que sempre pensei que meu nome (Wermeson) fosse estranho, isso pra não dizer outra coisa, kkkk!

 

Dá pra traduzir teu nome do Inglês para o português................???????????...(não fique brabo comigo!!!!!!)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now