FernandoLS

Apresentação Fernando

11 posts in this topic

Bom dia a todos !!!!!

Me chamo Fernando , atualmente morando em Chapecó - SC , sempre tive uma queda por bonsai , porém nunca havia tido contato com nenhum. Dias atrás em uma viagem parei em uma floricultura com vários bonsai , aí fiquei loco !!!! Desde então comecei pesquisar sobre , e fiquei mais loco ainda !!! Já tenho várias árvores em bacias e vasos....  Mas resumindo estou aqui em busca de conhecimento , já dei uma boa olhada por todo o fórum , vi que tem muitos users que manjam muito do assunto por aqui. 

abraço a todos

 

Fernando

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Fernando, Seja muito bem-vindo ao fórum!

AMIGO(A) POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR.

 

Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui...

 

Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

Regras para participar:

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como postar fotos no Fórum:

 

Como postar imagens no Fórum:

 

 

Como postar fotos pelo celular:

http://www.abcdobons...ar/#entry172985

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo, Fernando! Vc diz que viu que muitos users aqui manjam de bonsai!!!!!Putz!!!!!!!!!!!! São tudo enganadores...........kkkkkkkkkkkkkk

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
45 minutos atrás, Elio Nowacki disse:

Bem-vindo, Fernando! Vc diz que viu que muitos users aqui manjam de bonsai!!!!!Putz!!!!!!!!!!!! São tudo enganadores...........kkkkkkkkkkkkkk

Putz.....um deles que estava me referindo era justamente vc.,.:P

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ops!!!!!!! Todos enganadores.........menos um!!!!!!!!!..................kkkkkkkkkk

 

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now