Guest

Teste foto celular

39 posts in this topic

Bom pessoal, acebei de postar foto pelo celular... e não é difícil mesmo... Usei o Crome... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Marcus, reinstalei o app do Imgur no celular, consegui postar as fotos sem maiores dificuldades, achei até mais fácil e intuitivo.

Pelo pc usando Google Chrome só carregava a 1° imagem, as demais dava erro e não carregava.

Valeu a ajuda...

Obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, Marcus Beirutte disse:

Bom pessoal, acebei de postar foto pelo celular... e não é difícil mesmo... Usei o Crome... 

Foi pelo imgur mesmo?

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Direto do cel, fiz igual à postagem do fórum pelo PC. 

Fui lá no escolha arquivos... escolhi a imagem e postei... 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 24/08/2017 at 09:22, Visitante disse:

Direto do cel, fiz igual à postagem do fórum pelo PC. 

Fui lá no escolha arquivos... escolhi a imagem e postei... 

 Obs: tomei como base esse post:

Vamos lá : o que eu estou fazendo de errado?

DVH4PJg.jpg

os dois locais sinalizados de VERMELHO , muitos membros estão COPIANDO esse ENDEREÇO ,seja de um ou do outro .lembrando fiz isso pelo celular e não ativei versão para desktop / site para computador ( mas podem ativar se não der certo ), portanto seria assim o modo ERRADO: https://imgur.com/a/Dwg9z

Vocês devem apenas passarem o dedo sobre a foto ( nada de.click na tela do celular ) apenas deslize .vai aparecer aquela caixa sinalizada de VERDE( dentro do círculo verde, rabiscado de) , só clicar na setinha para baixo( do lado de copy) e vai abrir a caixa com opções , escolha get share links , vai abrir as opções, escolha bbcode(fórums) apertando copy, então cole na sua postagem 

Obs depois de colar o endereço deve está assim 

DVH4PJg.jpg

 Não se preocupe se a foto não aparecer logo de cara quando vc salvar o post a imagem aparecerá.

Servepara Pc tb.

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opção 2 muito mais fácil 

Obs só dá certo se a.foto for em formato de captura de.tela( formato png)

Após carregar a foto, segure o dedo sobre a foto (tela do celular) , escolha : copiar endereço do link. 

Pronto apenas cole direto na caixa de texto da.sua postagem 

Pq a primeira opção é a melhor apesar de ser mais complicada?

Pq ao escolher o formato Bbcode fóruns a foto sempre aparece padrão de acordo com o formato do fórum , ao contrário de outros métodos que a foto fica uma mais larga,outra alta 

Qualquer dúvida ou sugestão , estamos abertos a opiniões .

 

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Créditos pelos tópicos que serviram de guia para o teste ( Marcos Beirute , Noeli )e amigos que deixaram o fórum mastigadinho para demais usuarios.

Share this post


Link to post
Share on other sites

3 opção :

Obs: deve ser usada apenas para quem tem o aplicativo do imgur ou está logado . As duas acima não precisa de conta 

Siga os passos descrito pelo membro Gilberto fernandes

Maurício quando carregar a imagem no site do Imgur, click na imagem e segure irá aparecer duas opções, click na 2° opção (Share Direct Link), copie o link aí no post e espere a imagem aparecer.

Boa sorte.✌️✌️👍

 

Deixei um exemplo para você ver a opção correta. 

ZQuw21F.png

Obrigado Gilbert 

 

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, rrosada disse:

Opa blz?

Qual a resolucao da foto ?

A minha tem 4 mb e da erro ao tentar postar. Mesmo reduzindo, continua com erro

Abs

Fala Rodrigo , para postagem sem usar hospedagem externa é no máximo 50kb , mas se hospedar em um site normalmente todos os tamanhos de fotos " normais " dá certo 

Nesse post que colocou essa dúvida de agora é usado como base o site do imgur, e não precisa de conta para postar , qualquer dúvida me contate via MP 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 14/04/2018 at 17:27, rrosada disse:

Vlw joegiggs, deu certo.

Aproveitando, se puder me ajudar com a minha planta, agradeco

Abs

amigo............posta lá em MINHA ÁRVORE

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando procuro a foto no celular não abre a opção para buscar na galeria. Só em documentos ou a câmera para tirar a foto no momento. Tenho muitas fotos mas estão na galeria do celular.

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, Flora Bonsai disse:

Quando procuro a foto no celular não abre a opção para buscar na galeria. Só em documentos ou a câmera para tirar a foto no momento. Tenho muitas fotos mas estão na galeria do celular.

Escolhe documentos , lá vai abrir a opção de galeria ou imagens, assim acontece no meu.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Colocando as minhas estaquias de amora para o teste, usei esse App do Android para reduzir a resolução da foto e postei pelo celular, ele é rápido e fácil de usar, só tem de pegar a manhã do percentual da foto para deixar ela abaixo do 49mb, espero ter ajudado a todos.

1541819989688729.jpg

1541820227667580.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

O problema é o espaço máximo disponível geral por usuário , com o tempo vc terá que excluir.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now