David nugawa

Apresentação

13 posts in this topic

Ola, boa tarde ... 

Sou David Nugawa , moro na cidade de Nova Iguaçu,Rio de Janeiro, tenho uma curiosidade e gana por conhecimento que nao cabe nos meus 26 anos de idade .

  Meu interesse pela arte do bonsai sempre foi meramente de um expectador , porem nos ultimos 5meses uma fagulha se acendeu em mim e agora minha curiosidade e gana por aprendizado me trouxeram ate aqui ... Venho pesquisando muita coisa no youtube , livros , google e tambem com minha avó e vizinha que ama plantas e tem uma verdadeira Nárnia em seu quintal , do qual ja separei minha pequena muda de jabiticaba, com apenas 6 meses de brotada(quase nasceu junto com meu interesse pela arte) e uma azaleia(fruto de um estaquia feito por minha avó a 1 ano) . 

 

Espero poder aprender e dividir muitas coisas com todos vocês , afinal sabendo oque procurar fica mais facil achar o conhecimento ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao fórum , David 

AMIGO(A) POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR.

 

Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui...

 

Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

Regras para participar:

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como Colocar foto no perfil:

 

 

Como postar fotos pelo celular:

http://www.abcdobons...ar/#entry172985

Share this post


Link to post
Share on other sites
23 horas atrás, David nugawa disse:

Ola, boa tarde ... 

Sou David Nugawa , moro na cidade de Nova Iguaçu,Rio de Janeiro, tenho uma curiosidade e gana por conhecimento que nao cabe nos meus 26 anos de idade .

  Meu interesse pela arte do bonsai sempre foi meramente de um expectador , porem nos ultimos 5meses uma fagulha se acendeu em mim e agora minha curiosidade e gana por aprendizado me trouxeram ate aqui ... Venho pesquisando muita coisa no youtube , livros , google e tambem com minha avó e vizinha que ama plantas e tem uma verdadeira Nárnia em seu quintal , do qual ja separei minha pequena muda de jabiticaba, com apenas 6 meses de brotada(quase nasceu junto com meu interesse pela arte) e uma azaleia(fruto de um estaquia feito por minha avó a 1 ano) . 

 

Espero poder aprender e dividir muitas coisas com todos vocês , afinal sabendo oque procurar fica mais facil achar o conhecimento ;)

Bem vindo.

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Joegiggs , Elio , Vlademir , Rodrigo e Juçara , não só pela recepção mas tambem por todos os conteudos aqui postados por voces ...tenho aprendido bastante com todos vocês , espero pode retribuir um dia um pouco de tudo isso ... :D

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 25/01/2018 at 13:16, David nugawa disse:

Ola, boa tarde ... 

Sou David Nugawa , moro na cidade de Nova Iguaçu,Rio de Janeiro, tenho uma curiosidade e gana por conhecimento que nao cabe nos meus 26 anos de idade .

  Meu interesse pela arte do bonsai sempre foi meramente de um expectador , porem nos ultimos 5meses uma fagulha se acendeu em mim e agora minha curiosidade e gana por aprendizado me trouxeram ate aqui ... Venho pesquisando muita coisa no youtube , livros , google e tambem com minha avó e vizinha que ama plantas e tem uma verdadeira Nárnia em seu quintal , do qual ja separei minha pequena muda de jabiticaba, com apenas 6 meses de brotada(quase nasceu junto com meu interesse pela arte) e uma azaleia(fruto de um estaquia feito por minha avó a 1 ano) . 

 

Espero poder aprender e dividir muitas coisas com todos vocês , afinal sabendo oque procurar fica mais facil achar o conhecimento ;)

Seja bem vindo David.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa David................vc espera retribui, dividir...............OK! Vou te passar minha conta no banco!

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que lindo ... Além de um ótimo bonsaista ,também é uma alma generosa... Quer dividir comigo minhas dividas pra sua conta bancária :wub:

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now