tsoethe

Apresentação

8 posts in this topic

Bom Dia!!

 

Meu nome é Thiago Soethe Ramos, sou téc em Agroecologia, fiz faculdade de ciências biológicas  onde trabalhei com cultura de tecidos vegetais e hj estudo Medicina. Moro em Foz do Iguaçu-PR. E recentemente ganhei uma serissa de 34 anos, e não sei como cuidar dela. E vim ao fórum para me aprimorar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

seja bem vindo ao fórum, thiago

AMIGO(A) POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR.

 

Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui...

 

Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

Regras para participar:

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como Colocar foto no perfil:

 

 

Como postar fotos pelo celular:

http://www.abcdobons...ar/#entry172985

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 minutos atrás, tsoethe disse:

Bom Dia!!

 

Meu nome é Thiago Soethe Ramos, sou téc em Agroecologia, fiz faculdade de ciências biológicas  onde trabalhei com cultura de tecidos vegetais e hj estudo Medicina. Moro em Foz do Iguaçu-PR. E recentemente ganhei uma serissa de 34 anos, e não sei como cuidar dela. E vim ao fórum para me aprimorar.

 

Thiago , para orientações sobre sua planta deves abrir um tópico  em minha arvore/ minha duvida, aqui serve apenas para apresentação/ primeiro contato 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem vindo Thiago. Realmente é uma grande responsabilidade cuidar de uma serissa de 34 anos. Abra um post em "Minhas Plantas... Minhas dúvidas..." e coloque a foto de sua serissa. Em questão de adubação, intervenção e outras coisas você pode encontrar no tópico "matérias". Aí tem algumas matérias que podem te ajudar:

Quem me indicou essas matérias foi o Gilberto, vale a pena dar uma olhada. Matérias feitas pelo Mestre Élio.

 

Abraços e boa sorte com sua Serissa.

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa Thiago , seja muito bem vindo !

Digo por muitos aqui que estamos curiosos pra ver essa serissa , que voce pode postar no tópico " minha arvore ...minhas duvidas". 

E muitos conhecimentos tambem te esperam no topico "matérias" 

Sendo algumas indispensáveis , alem das ja citadas pelo amigo hugo , eu adicionaria mais essa abaixo : 

Matéria completa sobre adubação

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now