TonAraujo

Ton Araujo

10 posts in this topic

Bom, cheguei a arte do Bonsai por intermédio de meu avo.
Quando ele faleceu, deixou para minha mãe mais de 30 Bonsai e eu criança na época fascinado com aquilo tudo mas sem mentor, sem conhecimento matei alguns :( meus mais outros e para não perder todos, eles foram vendidos e doados. Quando puxo pela minha memória da infância lembro de lindos juníperos.
Hoje é um hobby, na verdade é mais um caso de amor. Iniciei pra valer a pouco mais de um ano e desde aí, quebrando cabeça, muitos e muitos vídeos de youtube e buscando ainda a realização com minhas poucas plantas.

 

 

 

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo tom Araújo 

AMIGO(A) POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR.

Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui...

Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

Regras para participar:

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como Colocar foto no perfil:

 

 

Como postar fotos pelo celular:

http://www.abcdobons...ar/#entry172985

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem-vindo Ton.........nesse link vc vai encontrar várias apostilas minhas..........é só baixar

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pena não ter ficado com suas plantas mais antigas, mas que bom que retornou seu interesse...

Seja bem-vindo, Ton!

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, Vlademir Serves disse:

Seja bem vindo ao Forum e bom aprendizado.

Obrigado!!!!

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 08/05/2018 at 21:02, Rodrigo Franklin disse:

Pena não ter ficado com suas plantas mais antigas, mas que bom que retornou seu interesse...

Seja bem-vindo, Ton!

Eu era muito criança e meus pais zero conhecimento, mas tudo bem , quando liberar imagens aqui no forum posto as antigas fotos e mostro como era rica a coleção do meu avô.

valeu Abs

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
33 minutos atrás, TonAraujo disse:

Eu era muito criança e meus pais zero conhecimento, mas tudo bem , quando liberar imagens aqui no forum posto as antigas fotos e mostro como era rica a coleção do meu avô.

valeu Abs

Tom use o aplicativo de hospedagem de fotos imgur, vai te ajudar bastante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now