gustavomello

Me apresentando

5 posts in this topic

Ola amigos, meu nome é Gustavo de Mello Duarte. Sou da cidade de Juiz de Fora MG.

Bom minha história com o bonsai é antiga e meio longa, mais serei breve. KKKKKK

Entre os anos de 2000 e 2007 talvez 2008, não me lembro exatamente, me dediquei com muito afinco ao universo do bonsai, tive a oportunidade de fazer cursos e conhecer muitos dos nomes proeminentes do nosso bonsai e de fora. Tenho até hoje minha carteirinha de membro da já extinta Associação Brasileira de Bonsai.

Mais por n motivos abandonei o bonsai, falta de praticantes na minha cidade, falta de espaço para minhas plantas, e um certo racha que houve no bonsai brasileiro entre os anos de 2005 e 2006. o que me gerou um certo desgosto.

Bom recentemente despertou em mim novamente a paixão e estou estudando a possibilidade de reiniciar na arte.

Abraços a todos

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gustavo seja bem vindo ao fórum , e de volta a arte do bonsai. 

AMIGO(A) POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR.

Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui...

Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

Regras para participar:

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como Colocar foto no perfil:

 

 

Como postar fotos pelo celular:

http://www.abcdobons...ar/#entry172985

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz, Gustavo?

Essa questão da falta de praticantes na nossa região dá mesmo uma desanimada, mas, ao menos aqui no fórum, tem aparecido mais gente se interessando pela arte...

Seja bem-vindo!

 

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
40 minutos atrás, Rodrigo Franklin disse:

Blz, Gustavo?

Essa questão da falta de praticantes na nossa região dá mesmo uma desanimada, mas, ao menos aqui no fórum, tem aparecido mais gente se interessando pela arte...

Seja bem-vindo!

 

Poxa Rodrigo ter uns camaradas pra trocar ideias ao vivo é muito motivador. Aqui em Juiz de Fora tem muitos entusiastas, mais ficam só nisso é uma pena. Hoje confesso que meu maior problema é espaço, só vou efetivamente começar a mexer com plantas se eu conseguir espaço pra isso. Se quiser em um futuro breve podemos marcar um encontro ai em Barbacena. 

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites
13 horas atrás, gustavomello disse:

Poxa Rodrigo ter uns camaradas pra trocar ideias ao vivo é muito motivador. Aqui em Juiz de Fora tem muitos entusiastas, mais ficam só nisso é uma pena. Hoje confesso que meu maior problema é espaço, só vou efetivamente começar a mexer com plantas se eu conseguir espaço pra isso. Se quiser em um futuro breve podemos marcar um encontro ai em Barbacena. 

Pois é, cheguei a acompanhar a tentativa de um pessoal daí em fazer alguma coisa, criar grupo e tal, mas parece que ficou só nisso mesmo...

Mas vamos combinar sim! É pequena, mas tem uma turminha por aqui que a gente pode reunir. Vou ficar na torcida aqui pra vc conseguir seu espaço, mas não desanima não...  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now