renata_bbc

Velha conhecida de alguns membros

10 posts in this topic

Olá, amigos do bonsai! 

Participei de outro fórum por um tempo, mas desapareci faz alguns anos. 

Perdi quase todos os meus bonsais em um verão há uns anos atrás... doei o restante quando me mudei para os EUA. Crying or Very sad No entanto, continuei amando a arte, inclusive fui à algumas exposições por aqui. Os milhares de acer e juníperus da região não me deixaram esquecer minha paixão. 

Humildemente, peço pra voltar para o fórum... Rolling Eyes 
Decidi retomar o hobby, ainda não peguei a muda felizarda para dar início... como aqui é verão e está bem quente, não estou com pressa. Também preciso comprar minhas ferramentas, encontrar bons fornecedores... Enfim, vocês sabem como é... 

Então... por enquanto, só para dizer "olá" para os amigos! Laughing

4 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Renata seja bem vinda de volta ao fórum abcdobonsai, esquecer a arte é bem difícil , normalmente quando agente se afasta ainda fica reparando nas árvores por aí , e logo sabe qual estilo , fica impressionado com a copa , ou as raízes , e fala : "olha que nebari lindo", e por aí vai .

AMIGO(A) POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR.

Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui...

Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

Regras para participar:

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como Colocar foto no perfil:

 

 

Como postar fotos pelo celular:

http://www.abcdobons...ar/#entry172985

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigada a todos pelas boas-vindas! 

Tive que voltar para o Brasil e a notícia veio meio bombástica junto com outras más notícias. Agora que me "estabelecí" de volta, PRECISO voltar para minhas plantas. Estou em vias de comprar uma jabuticabeira porque amo as frutíferas.

Assim que achar a felizarda, posto no fórum.

Elio, obrigada pelo link com as apostilas! Tneho muito tempo perdido para recuperar...

3 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom retorno Renata....  

Aqui no fórum tem vários participantes do RJ, que poderá estar ajudando no retorno... 

Boa sorte.

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now