welingtonmiranda

Apresentação

6 posts in this topic

 

Ola, meu nome é Welington Diniz Miranda e tenho 35 anos. Bonsai me remete ao "Sr Miyagi" do filme Karate Kid. Provavelmente sem este clássico da minha infância todos aqui não estariam cultivando bonsai!

Só tive um bonsai até hj que morreu... Porém recentemente ganhei uma muda de abacateiro da babá da minha filha. Fiquei pensando no que fazer com uma muda de árvore na varanda de um apartamento. Então, resolvi tentar cultivar um bonsai novamente...
 
Mas desta vez me preparei e já assisti uns 10 vídeos do ABC do Bonsai hehe
 
Empolguei e acabei me cadastrando neste fórum para tirar algumas dúvidas sobre abacateiro que postarei em seguida.
1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Welington seja bem vindo ao fórum abc do bonsai .

AMIGO(A) POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR.

Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui...

Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

Regras para participar:

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como Colocar foto no perfil:

 

 

Como postar fotos pelo celular:

http://www.abcdobons...ar/#entry172985

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Diego Santos disse:

     Boa tarde , meu nome é Diego sou e Maceió Alagoas comecei a gostar desse mundo do Bonsai depois que comecei a pesquisa acabei apaixonado,  pesquisei muito até que conheci o cana do ABC do Bonsai que deu uma maior motivação para buscar mais sobre esse mundo.

Pesquise e resolvi começa com uma muda de acerola para futuramente torna um futuro bonsai.

 

 

Olá Diego provelmente deve ter te confundido ao postar a sua apresentação , quando lê essa mensagem , tu volta em apresentações ( obrigatório para .....) ,Vai aparecer a opção bem encima - novo tópico , então , pode simplesmente copiar e colar essa apresentação e posta la , bem vindo !

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now