Plazza

APRESENTAÇÃO

5 posts in this topic

Bom dia amigos bonsaistas, meu nome é Rafael Plazza, moro no interior de SP Ribeirão Preto. Conheci a arte do bonsai a mais ou menos 3 anos vejo muitos videos e experimento as tecnicas que aprendo em minhas mudinhas algumas dão certo outras não, mas dessa forma venho aprendendo e me apaixonando pela arte, desde de já agradeço por terem me aceito no grupo e peço desculpa por minha ignorância e pouco conhecimento.

Share this post


Link to post
Share on other sites
47 minutos atrás, Plazza disse:

Bom dia amigos bonsaistas, meu nome é Rafael Plazza, moro no interior de SP Ribeirão Preto.

Bem vindo Rafael ✌️✌️👍

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rafael seja bem vindo ao fórum , é isso aí agente aprende as.tecnicas colocando- as em prática , a arte do bonsai é algo muito prazerosa, um hobby saudável tanto para o corpo como para a mente .

AMIGO(A) POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR.

Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui...

Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

Regras para participar:

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como Colocar foto no perfil:

 

 

Como postar fotos pelo celular:

http://www.abcdobons...ar/#entry172985

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seja bem vindo ao fórum e a arte do bonsai. 

Com o passar dos anos, caso goste e se dedique ao cultivo e cuidado, terá um bom aprendizado com o grupo e as literaturas disponibilizadas aqui no forum...

Boa sorte

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now