Hypocrisy

Apresentação

9 posts in this topic

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês?

Meu nome é Delio, sou estudante de arquitetura aqui em São Paulo. O interesse pelo bonsai nasceu muuuuito tempo atrás, assistindo o clássico da sessão da tarde, Karate Kid, mas só recentemente eu considerei a opção de me aventurar na criação de uma plantinha. Em 2013, se não me falha a memória, comecei a assistir os videos do Bjorn no youtube (cara, fiquei surpreso quando vi ele num video do ABC... Mandou muito bem Mac!) e esse ano, enquanto ponderava a criação de tarantulas como um novo hobby, acabei caindo num video do ABC e cheguei a conclusão de que seria bom começar com algo que não vá tentar me matar se eu me aproximar.

Comprei uma Azalea Satsuki aqui no site, já tenho mais ou menos 47 dúvidas e espero aprender bastante com vocês para manter a plantinha viva hehehe.

Abraço

Obs.: Não sei o que é "gravatar" o perfil... Procurei no meu perfil mas não achei T_T...

4 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Délio seja bem - vindo ao fórum ,muda para a viúva negra , a respeito do gravatar , as.duvidas são normais no começo , é bom pra não fazer coisa errada é matar a planta , te recomendo perguntar sempre antes de fazer qualquer intervenção , aproveita que tem muita matéria para se aprofundar e muitas postagens sobre Azaleia . Abaixo tem a.solucao para sua dúvida .

AMIGO(A) POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR.

Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui...

Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

Regras para participar:

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como Colocar foto no perfil:

 

 

Como postar fotos pelo celular:

http://www.abcdobons...ar/#entry172985

 

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entre tarantulas e bonsai, acho que tomou a melhor decisão. rs

Bem-vindo, Délio

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem Vindo Delio! Cuidado que das 47 dúvidas, grande parte dela é fruto de ansiedade. Tente entender sua planta e qual a necessidade dela no momento. Vem tirando suas dúvidas aqui aos poucos. Minha dica também é: compre algumas mudas ou pré bonsai baratos para fazer testes sem medo de errar.

Faz arquitetura onde? 

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now