THIAGO BOKA

Apresentação

7 posts in this topic

Boa tarde pessoal. Meu nome é Thiago Francisco, sou da cidade de Leme, interior de São Paulo, tenho 31 anos e trabalho como Arquiteto e Urbanista. Eu e minha esposa somos novatos no Bonsai e estamos viciados pela arte. Como quase todos, o interesse surgiu ainda criança quando vi pela primeira vez aquelas pequenas árvores do Sr Miyagi, e na época, de tanto pedir pra minha mãe, ganhei uma pequena muda de tuia comprada na feira Expoflora em Holambra-SP. Por falta de informação e cuidados ela acabou morrendo e apesar de sempre ter vontade, nunca mais fui atrás do assunto. Até que há algum tempo atrás, minha sogra me presenteou com uma muda de Jabuticabeira e o interesse despertou-se novamente. Começamos a pesquisar e estudar pra não deixar ela morrer e assim, vendo dia após dia os vídeos do MC entre outros a gente foi se viciando cada vez mais. Temos algumas plantas, estamos estudando bastante e queremos evoluir e aprender cada vez mais. Meu sogro é agricultor e tem estufas onde cultiva  mudas de laranja para a venda. Estamos aproveitando os anos de conhecimento dele para aprender e também fazer algumas experiências. Com o fórum gostaríamos de trocar ideia e aprender com a galera. Caso tenha alguém no fórum, que seja da minha cidade ou que more aqui perto, por favor entre em contato comigo pra gente trocar ideias, pois ainda não achamos ninguém aqui na nossa cidade pra conversar sobre Bonsai. Valeu. Abraço a todos.

2 people like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Thiago seja bem-vindo ao fórum , história bonita com a terra ,.como vcs já tem uma ligação forte , a tendência é o cultivo ser bem mais fácil , a jabuticabeira é uma boa espécie para o cultivo . 

AMIGO(A) POR GENTILEZA, SUGIRO QUE LEIA ALGUMAS COISAS IMPORTANTES PARA A PARTICIPAÇÃO NO FÓRUM! POR FAVOR, LEIA ANTES DE POSTAR.

Use a ferramenta de pesquisa do fórum, tem muita matéria pra ser lida por aqui...

Coloque o nome da sua cidade abaixo da sua foto de perfil. Isso é muito importante, pois as opiniões muitas vezes são baseadas no clima de cada região.

 

Regras para participar:

http://www.abcdobons...ara-participar/

 

Como Colocar foto no perfil:

 

 

Como postar fotos pelo celular:

http://www.abcdobons...ar/#entry172985

1 person likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now